Logo Slice the Ice Ícone

Slice the Ice

Versão 1.19 Grátis
24 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Fancy Factory
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um esquilo louco por nozes e patos de borracha quer iniciar uma coleção

Slice the Ice é um jogo no qual você deve ajudar um esquilo azul a conseguir as duas coisas que ele mais gosta na vida: nozes douradas e patos de borracha (para brincar durante banhos de banheira).

Com um total de 100 fases disponíveis no game, os puzzles experimentados aumentam de dificuldade gradativamente; porém, em todos é necessário apenas cortar blocos de gelo para fazê-los alcançar Scrappy, o esquilo azul.

No caminho, o ideal é que esses blocos cortados passem por cima das nozes para coletá-las e levar até o protagonista. Embora elas sejam usadas para liberar novos mundos, é preciso coletar os patos de borracha para conseguir passar de fase.

Slice the Ice - Imagem 1 do software  Slice the Ice - Imagem 2 do software

O número de propagandas presente no game é exorbitante, sendo possível ver uma a cada 30 segundos, aproximadamente. Portanto, cuidado para não abri-la durante as partidas, pois talvez o jogo demore a ser carregado novamente, uma vez fechado.

Nossa Opinião sobre o Slice the Ice

Slice the Ice é um jogo no qual é preciso coletar os itens do cenário de maneira diferente: é preciso fazer um movimento de corte na tela para deslocar blocos de gelo, os responsáveis por levar os itens até o protagonista imóvel. A quantidade de fases disponível no game é excelente e promete fazer você gastar várias horas jogando, principalmente devido ao fato de ser quase impossível não abrir nenhuma das propagandas que atrapalham a jogatina.

A quantidade de anúncios presente no Slice the Ice excede o aceitável. Banners fixos na tela é algo normal, mas propagandas inteiras em tela cheia são outro tipo de invasão. Caso elas aparecessem depois de momentos específicos não haveria tanto problema; porém, o fato de pularem inadvertidamente a cada 30 segundos, mais ou menos, é algo que supera qualquer limite. Afinal, isso atrapalha o seu desempenho, já que impedem você de jogar devidamente.

Nozes e patos de borracha

A qualidade gráfica de Slice the Ice é muito boa, apresentando personagens com desenhos muito detalhados e carismáticos, algo ótimo para agradar a todos os gostos. Com uma boa resolução de traços bem definidos, não há nada para reclamar a respeito do visual do título. Sobre a jogabilidade, ela é um pouco limitada por ser possível apenas criar linhas na tela, além de ser atrapalhada pelas propagandas, que impedem a realização de certos movimentos quando aparecem.

A música de fundo do game é sempre constante, não apresentando muitas variações mesmo em cenários diferentes, os quais mudam a cada 20 fases. Além dessa baixa variedade, a quantidade de efeitos sonoros também segue o exemplo; algo não muito bom. Em suma, apesar de o game ser bacana e ter tudo para ser bom, ele acaba sendo irritante pelos anúncios, os quais praticamente obrigam você a gastar dinheiro para removê-los.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Várias fases
  • Dificuldade decente

Contras

  • Apenas uma música
  • Sons repetitivos
  • Propagandas constantes

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Slice the Ice

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação