Logo Slice Ícone

Slice

Versão 1.0.7 Grátis
6.9 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 12/11/2012 Magma Mobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um game para você cortar tábuas de madeira e evitar a movimentação das bolinhas

Slice é um game desenvolvido para Android cujo propósito é fazer você cortar tábuas de madeira para impedir que as bolinhas deslizando por cima delas continuem com suas trajetórias.

O título apresenta dois modos de jogo, possibilitando que você jogue uma fase de cada vez ou tente ver quantas delas você consegue completar consecutivamente, sem falhar nenhuma vez.

O total de fases disponível é absurdo, havendo 20 pacotes diferentes, cada qual com 100 níveis para você desafiar. O modo de desafio permite que você adquira estrelas pelo desempenho em cada uma, enquanto o arcade faz você ver quantas fases é capaz de completar sem errar nada e em quanto tempo. A dificuldade aumenta gradativamente, adicionando mais bolinhas e cantos de aço, os quais não podem ser cortados.

Slice - Imagem 1 do software  Slice - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Slice

Slice se trata de um game simples, no qual você deve apenas cortar as tábuas de madeira para fazer as bolinhas não terem mais para onde se mexer. Apesar de esse conceito pouco complexo, os gráficos do jogo são decentes, já que apresentam objetos com boa resolução e cores não muito exageradas (algo excelente, pois você não fica com os olhos irritados ao jogar por muito tempo).

A quantidade de fases em Slice é realmente grande, pois ele apresenta um total de 20 conjuntos de aproximadamente 100 níveis cada. Como cada um consome entre 2 e 30 segundos para ser concluído, talvez a quantia não garanta muito tempo de jogo. Porém, com tantas fases assim, você pode muito bem repetir algumas sem nem perceber.

Haver dois modos de jogo é interessante, uma vez que além de apenas jogar casualmente, você tem a chance de desafiar a si mesmo para conseguir uma pontuação cada vez melhor, sempre completando mais níveis do que na vez anterior. Entretanto, a jogabilidade deixa a desejar: as linhas de corte são lentas e grossas demais, frequentemente fazendo você falhar nas fases quando o problema é claramente do jogo.

Não existe nenhuma música de fundo em Slice, o que tende a tornar o título extremamente monótono. Além disso, para piorar, os seus efeitos sonoros deixam a desejar pela repetição exagerada de sons iguais, bem como pelo seu artificialismo.

A dificuldade de Slice não é absolutamente nada interessante, sendo possível completar diversas fases em apenas poucos segundos. Além disso, a pontuação não é exigente, dando a nota máxima mesmo em partida demoradas. Como a jogabilidade não é muito precisa e não há músicas de fundo, o título se torna monótono com uma rapidez incrível, fazendo você continuar a jogar apenas se não tiver mais nada para fazer.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Visual bacana

Contras

  • Sons repetitivos
  • Jogabilidade com problemas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Slice

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação