Logo SMASH Monsters Ícone

SMASH Monsters

Versão 4.28 Grátis
72 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 12/12/2015 A Thinking Ape, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Aja como um cientista maluco, crie monstros gigantes e ataque a cidade de seus inimigos

SMASH Monsters é um jogo mobile que mistura elementos tradicionais de RPGs com características de games de estratégia e uma pitadinha de insanidade. Na pele de um cientista sem muitas preocupações com segurança, você deve criar e comandar monstros gigantes.

Apesar de o nobre objetivo desse projeto ser defender a integridade da sua cidade, a brincadeira envolve também atacar as capitais do inimigo ou qualquer um que irrite você. Para atacar e usar habilidades, basta deslizar o dedo pela tela e conferir o resultado devastador.

SMASH Monsters - Imagem 1 do software  SMASH Monsters - Imagem 2 do software

Ao final dos seus ataques, você pode coletar mais recursos para desenvolver novos monstrengos e fortalecer seu exército atual ou até mesmo descolar alguns reforços para seu grupo. Um sistema de forças e fraquezas também permite que seus golpes sejam mais eficientes contra certos tipos de construções – ajudando na jogatina.

Enquanto a campanha solo apresenta uma infinidade de fases – progressivamente mais complicadas – e toneladas de personagens para evoluir, o modo multiplayer deixa que você teste seus comandados contra os de outros jogadores. SMASH Monsters possui ainda ranking, combates envolvendo chefões e um sistema de formação de facções.

Nossa Opinião sobre o SMASH Monsters

Se você é o tipo de pessoa que vibra com bichos como Godzilla, SMASH Monsters é um game que deve entreter por um bom tempo. Isso porque, aqui, é preciso montar um verdadeiro exército de monstrengos gigantes caso você queira se dar bem em um mundo em que as cidades de todo o planeta são atacadas constantemente por esses seres mutantes.

O visual da produção é fantástico e lembra um estilo usado em desenhos animados da Cartoon Network, com boas animações e fazendo homenagens a diversos monstros clássicos dos antigos seriados japoneses. A trilha sonora e os barulhos em geral também seguem o alto nível, tornando a jogatina bastante envolvente – e também empolgando nos momentos certos.

Conteúdo de qualidade

Apesar da temática inovadora e bastante divertida, o jogo segue uma linha levemente baseada na de Clash of Clans e outros jogos do tipo. Calma, SMASH Monsters não é nenhuma cópia do título da Supercell, já que oferece partidas mais rápidas, simples e que não exigem uma dedicação de todo o seu tempo livre para a brincadeira. A mecânica de ataque, mais parecida com de RPGs orientais, também garante um respiro de novidade no game.

Para detonar cidades inimigas controladas pelo computador ou por outros jogadores, por exemplo, basta apenas escolher o seu “herói”, decidir qual habilidade usar e deslizar o dedo por cima dos prédios – indicando o caminho da destruição para o seu comandado. Um sistema de bônus de ataque de determinadas criaturas contra construções específicas e o fato de que edifícios destruídos atingem os imóveis adjacentes deixam tudo ainda mais dinâmico.

O modo como é possível treinar seu exército, deixar seus monstros mais poderosos e mesmo a coleta de novos seres para o seu plantel fazem com que seja difícil querer deixar de lado a jogatina – mesmo que nada pareça ser obrigatório. A plataforma de criação de grupos ou guildas é outro recurso que atrai bastante e pode dar início a amizades virtuais, batalhas online épicas ou, pelo menos, uma bela ajuda na hora de se defender de outros gamers.

Que pena...

Todo esse conteúdo presente no game seria o suficiente para fazer com que SMASH Monsters se tornasse um clássico instantâneo nos celulares e tablets. No entanto, o título sofre de problemas graves e que atrapalham consideravelmente a experiência. Apesar de a instalação do jogo exigir apenas 86 MB do armazenamento, por exemplo, cada novo monstro adquirido ou estágio desbloqueado inicia o download de novos pacotes de dados. O processo é lento, cheio de erros e pode consumir em pouco tempo todo o seu pacote 3G.

Supondo que você consiga vencer essa “funcionalidade” irritante, é bom saber que sua paciência pode ser testada múltiplas vezes em seguida. Isso porque o aplicativo congela constantemente e, embora possa destravar uma vez ou outra, geralmente a falha obriga o usuário a forçar o encerramento o programa e perder qualquer progresso que tenha conseguido até então. Fica a torcida para que futuras atualizações resolvam tudo isso.

Prós & Contras

Prós

  • Visual de desenho animado
  • Homenagens a monstros clássicos
  • Sistema de combate dinâmico
  • Ótima mecânica de evolução
  • Muito conteúdo

Contras

  • Exige dezenas de downloads adicionais
  • Trava e apresenta muitos erros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SMASH Monsters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação