Logo Snail Battles Ícone

Snail Battles

Versão 1.0.3 Grátis
9.5 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 10/03/2015 CanadaDroid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Transforme um caracol gigante em um verdadeiro tanque de guerra e destrua seus inimigos

Snail Battles é um game em que você entra em uma batalha em modo plataforma e precisa derrotar uma série de inimigos que aparecem na sua frente.

De início, você tem apenas uma opção de arma, mas, logo em seguida, consegue mais algumas. Dessa forma, você tem que escolher a arma certa para combater o inimigo certo e, com isso, economizar sua munição mais pesada.

Seu objetivo em cada fase é destruir todos os adversários para chegar ao castelo que fica no fim da trilha. Você precisa tomá-lo. Durante o caminho, é necessário também atirar em baús de moedas de ouro — para ganhar dinheiro — e em obstáculos que seus adversários colocam no caminho para que seu caracol não consiga completar o trajeto.

Snail Battles - Imagem 1 do software

Atire pra valer

Para jogar, você precisa apenas tocar na parte direita da tela para mirar e atirar. Use a mão esquerda para alternar entre as armas tocando nos botões de cada uma delas no lado esquerdo do display. Com algumas delas, você pode permanecer com o dedo pressionado na tela para ficar atirando indefinidamente, mas outras requerem um toque por tiro. Fique atento a essas diferenças e não deixe nenhum inimigo ferir seu caracol.

Nossa Opinião sobre o Snail Battles

Snail Battles é um game de plataforma em que você usa um caracol gigante basicamente como um tanque de guerra. É possível montar armas no topo da carcaça dele e, com isso, ir atirando em todos os inimigos que aparecerem pelo caminho. É preciso também destruir obstáculos e baús de moedas de ouro. Quanto mais moedas você coleta, mais armas pode comprar.

A jogabilidade do game é bem simples. Você só precisa usar dois dedos para tocar na tela: um para mirar e atirar ao mesmo tempo e outro para selecionar as armas desejadas. Apesar disso, o nível de dificuldade não é exatamente baixo. A partir da quinta fase, você já começa a notar algumas situações mais complicadas que o forçam a agir com mais rapidez.

Aparência "Ok"

Os gráficos são medianos. Há muitos detalhes no cenário, os elementos do jogo se movem de forma bastante fluida, e há uma quantidade suficiente de efeitos visuais para deixar o game minimamente “divertido para os olhos”. O que pode não agradar tanto é a resolução não muito alta e algumas texturas mais básicas, que ficam evidentes em telas grandes, como as de tablets. Contudo, se você for jogar em um smartphone, é muito provável que não perceba esses detalhes.

A trilha sonora é composta por uma música que toca o tempo todo como plano de fundo. Ela pode ser considerada empolgante, mas, com o tempo, passa a irritar o jogador, especialmente por estar em um ritmo mais acelerado que o game em si. Afinal, estamos falando de um caracol gigante com armas presas às suas costas. Não há velocidade alguma por aqui.

Mesmo com isso, podemos dizer que é um game divertido de jogar. Você tem muitos inimigos para matar, e eles são mostrados no cenário de várias maneiras diferentes, o que deixa você mais empolgado com as novidades. Sendo assim, não deixe de dar uma conferida em Snail Battles.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Bom nível de dificuldade
  • Vários efeitos visuais

Contras

  • Trilha sonora pode irritar com o tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Snail Battles

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação