Logo Snapi Ícone

Snapi

Versão 1.2.1.150319 Grátis
5.2 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 11/03/2015 eyeSight
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Um timer inteligente para você tirar as suas selfies

Snapi é um programa que serve para você adicionar um contador antes de tirar as suas fotografias, sendo ideal para aqueles momentos nos quais você quer tirar uma selfie.

Isso porque ele evita o inconveniente de ter que apertar um botão “digital” na tela, mas sim apenas usar um sistema simples de ativação por gestos.

O aplicativo funciona como uma aplicação separada da sua câmera, porém, ao salvar uma imagem ela será colocada na galeria do aparelho na pasta com o nome do aplicativo. O programa não é um editor de imagens e, da mesma forma, ele não traz ferramentas para você fazer correções de iluminação ou aplicar efeitos nas fotografias.

Tirando fotografias

Sabe aquele momento no qual você quer fazer uma selfie, mas tudo o que você não precisa é aparecer com as duas mãos segurando o aparelho? A ideia do Snapi é ajudá-lo a resolver esse problema, apresentando um mecanismo que vai facilitar a sua vida na hora de fazer esse tipo de retrato, sozinho ou acompanhado.

Snapi - Imagem 1 do software  Snapi - Imagem 2 do software

Após abrir o aplicativo e ter o ângulo desejado focalizado, é necessário apenas abrir a sua mão, fechar e abrir de novo. Feito isso, o timer é ativado e, ao final da contagem, a sua fotografia é armazenada no aparelho. Inicialmente, ele vem com um contador de dois segundos, mas nas configurações é possível aumentar ou reduzir esse tempo.

Nossa Opinião sobre o Snapi

Snapi é um aplicativo que serve para adicionar um contador inteligente na hora de tirar uma fotografia com o seu celular. Com ele, você não vai mais ter que se preocupar em apertar um botão no meio da tela – ação que muitas vezes acaba inclusive ativando outro comando ou saindo da tela da câmera, conforme o modelo do seu aparelho.

Da mesma forma, você não vai ter que mudar o modo da sua câmera, que também é algo incômodo, visto que nem sempre queremos tirar uma selfie. O programa funciona como uma aplicação independente e separada da sua câmera e, por isso, ele deve ser aberto normalmente como qualquer outro programa no aparelho.

Ainda assim, pode ficar tranquilo, pois as suas fotografias serão armazenadas na galeria do aparelho, em uma pasta com o nome da aplicação.

Timer inteligente

O ponto mais interessante no uso do programa é o fato de que ele não ativa o timer imediatamente depois de você pedir para bater a fotografia. Dessa maneira, você pode arrumar a pose com muita calma para depois iniciar o gesto que vai abrir a contagem regressiva, que, inicialmente, é de dois segundos.

Entretanto, nas configurações há como regular para que esse tempo seja estendido por até 10 segundos ou suprimir para zero, o que não é muito recomendado. Isso porque se não houver um intervalo, mesmo que pequeno, você corre o risco de sair com a mão aberta na fotografia, o que com certeza não é a intenção.

Nas configurações também é possível ativar ou desativar os sons associados às funções do aplicativo e até mesmo fazer com que as opções sejam modificadas se houver movimento, com o intervalo definido. O programa é de uso simples e, por isso, uma ótima opção para quem gosta de tirar selfies no smartphone.

Prós & Contras

Prós

  • Ativação fácil
  • Configurações simples
  • Método de timer diferente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Snapi

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação