Logo Snapshot Ícone

Snapshot

Versão 2.23 Grátis
1.5 MB
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 19/08/2014 Jawomo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Abra a câmera do seu celular rapidamente com este aplicativo

Não perca mais nenhum momento especial! Com este aplicativo você pode acessar a sua câmera em poucos segundos, mesmo que a tela do seu telefone esteja bloqueada com senha. Basta deixar o app ativo e ele força a abertura da câmera assim que a posição correta do telefone é reconhecida.

Ou seja, se você colocar o telefone na horizontal (deitado) e apertar o botão para ligar a sua tela, no lugar de pedir a senha ele automaticamente inicia a câmera, por cima da tela de bloqueio. Essa ação leva menos de três segundos e você pode capturar todos os momentos rapidamente.

Snapshot - Imagem 1 do software

O aplicativo tem várias opções de personalização — por exemplo, é possível habilitar mais posições e até escolher qual aplicativo de câmera ele vai abrir no início —, mas muitas dessas ferramentas estão disponíveis apenas na versão paga do app. Para adquirir, você gasta menos de dois reais e garante a continuação do desenvolvimento do programa.

Nossa Opinião sobre o Snapshot

O Snapshot é um aplicativo extremamente simples, mas muito interessante! Ele é especialmente útil se você tem filhos pequenos ou gosta de tirar fotos de animais de estimação, já que nesses casos cada segundo conta e você pode perder uma imagem incrível apenas por não estar com a câmera posicionada a tempo.

Com o uso do Snapshot, o tempo de abertura da câmera diminui drasticamente. Ele faz com que você não precise colocar a senha, procurar o app e esperar abrir: basta posicionar, apertar um botão e esperar dois segundos (esse tempo pode variar, de acordo com a velocidade do seu aparelho). Ganhe tempo e consiga as melhores fotografias espontâneas!

O fato deste app "burlar" a segurança por senha, no entanto, não deixa o seu celular menos seguro. Não é possível abrir a galeria se o seu aparelho estiver bloqueado: ele mostra somente a câmera e é até meio estranho bater as fotos, já que você não vê o resultado. Mesmo assim, esse é um ponto positivo, já que ele garante que não exista nenhuma brecha de segurança no aparelho.

Vale a pena?

O Snapshot é um aplicativo que vai precisar ficar rodando o tempo inteiro no seu aparelho para que ele funcione corretamente. Ou seja, vai gastar uma pequena porcentagem de bateria, na soma total. Se você tem animais de estimação, filhos pequenos ou precisa bater fotos muito espontâneas, é interessante ter esses segundos de vantagem.

Caso contrário, até vale a pena o teste e ter o aplicativo instalado no celular para quando for preciso, mas pode ser melhor visitar as configurações dele e deixá-lo desabilitado. Isso vai salvar a sua bateria e também o processamento do seu celular.

Prós & Contras

Prós

  • Acesso extremamente rápido à camera do celular
  • Funciona mesmo com a tela bloqueada por senha

Contras

  • Roda o tempo todo em segundo plano, gastando bateria

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Snapshot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação