Logo Snaptube 2020 Ícone

Snaptube 2020

Grátis
37.11 MB
Funciona em: Android
6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 10/06/2020 Snaptube
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Aplicativo permite download de conteúdo do Youtube, Instagram, Facebook e plataformas.

O Snaptube é um aplicativo gratuito, disponível no Android, que nos permite assistir ou fazer download de vídeos de várias plataformas diferentes. Com interface simples, o usuário pode baixar vídeos e músicas do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook, TikTok, Vimeo e outras plataformas de conteúdo digital. O download pode ser feito em diferentes opções de qualidade de imagem e o app permite, inclusive, que o usuário baixe um vídeo convertendo-o para o formato de áudio MP3 de forma simples, sem necessidade de outros plugins. No computador, é possível usar o Snaptube com o auxílio de um emulador do Android.

Apesar de oferecer uma experiência intuitiva e completa aos usuários do sistema do Google, o Snaptube não é compatível com o sistema iOS dos iPhones e também não está disponível na Google Play Store. O motivo da restrição do Google é que a empresa não permite a presença de aplicativos que baixam conteúdo do YouTube na lista da Play Store. No entanto, o Snaptube é seguro e verificado por desenvolvedores, que asseguram um software livre de malwares a cada atualização.

Para baixar o snaptube 2020 no Android, é preciso executar alguns passos: vá até Configurações > Segurança e habilite a opção de baixar aplicativos de “fontes desconhecidas”. Outra forma de autorizar o download é baixar o arquivo APK no site oficial do Snaptube e dar ao navegador a permissão de instalar aplicativos no seu celular. Executando esse processo, em alguns cliques o app estará habilitado a funcionar.

 

O usuário pode assistir ou baixar conteúdo de várias plataformas diferentes em um só aplicativo Snaptube O usuário pode assistir ou baixar conteúdo de várias plataformas diferentes em um só aplicativo

Nossa Opinião sobre o Snaptube 2020

O ponto mais forte do app é a facilidade. Bastante intuitiva, a interface permite que você busque um vídeo em diferentes plataformas em poucos cliques. Apesar do foco principal do software ser YouTube, Instagram e Facebook, também é possível baixar conteúdo do Twitter, Vimeo, TikTok e outros de forma rápida e com várias opções de qualidade, podendo chegar à resolução de 1080p (Full HD).

O usuário tem a opção de escolher quais redes sociais mais usa em uma lista de acesso rápido, o que facilita ainda mais a navegação. Na barra de busca, você pode encontrar o conteúdo desejado através de palavras-chave ou copiar o link direto da publicação para fazer o download. O aplicativo também conta com o modo noturno e até uma aba com informações sobre o novo Coronavírus.

 

Além de exibir conteúdo do YouTube e outras redes sociais para download, o aplicativo inclui uma aba com informações sobre o novo Coronavírus 

Snaptube 

Além de exibir conteúdo do YouTube e outras redes sociais para download, o aplicativo inclui uma aba com informações sobre o novo Coronavírus

Outro grande mérito do aplicativo é oferecer uma experiência completa e gratuita. O usuário tem à disposição uma interface limpa, objetiva e sem muitas interrupções de anúncios. Também é possível configurar para que o download só aconteça quando o aparelho estiver conectado em Wi-Fi, evitando o gasto excessivo de dados móveis.

 

A interface simplificada exibe o conteúdo do YouTube e logo ao lado da opção de  Snaptube A interface simplificada exibe o conteúdo do YouTube e logo ao lado da opção de "compartilhar", o usuário encontra o botão "baixar" e pode fazer o download facilmente

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável, fácil de usar
  • App completo e compatível com várias plataformas de músicas e vídeos

Contras

  • Não é compatível com iPhone
  • Não está disponível na Google Play Store

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Snaptube 2020

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação