Logo Soul Ares 2: Kill Zombies Ícone

Soul Ares 2: Kill Zombies

Versão 1.2 Grátis
10 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 MyWorks
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um RPG de ação com complexidade que você dificilmente verá em outro game para Android

Soul Ares 2: Kill Zombies é um game desenvolvido para Android cuja proposta é oferecer uma variedade de cenários e inimigos para você matar, tudo enquanto desvenda uma história envolvente.

A principal característica de destaque em relação ao jogo é o seu sistema de mudança de armas. Afinal, você é obrigado a sempre estar mudando de equipamento se quiser matar tudo o que existe na tela.

Basicamente, cada monstro possui a sua própria fraqueza, sendo impossível matá-lo sem a arma adequada para o trabalho (você pode tirar toda a vida, mas ele não morre para a arma errada). Conforme você bate nos outros, não apenas o personagem, mas as próprias armas se fortalecem, o que permite fazer upgrades especiais e liberar ainda mais armas de diferentes utilidades (apesar disso, elas se dividem apenas em dano de corte ou contusão).

Soul Ares 2: Kill Zombies - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Soul Ares 2: Kill Zombies

Soul Ares 2: Kill Zombies é um jogo interessante que apresenta uma variedade boa de fases e de inimigos, proporcionando uma longevidade considerável para o título. Como se trata de um RPG de aventura, você pode esperar muita pancadaria durante as suas fases, bem como a necessidade de usar estratégia nos combates. O ponto mais interessante dele é o seu sistema de armas, pois além de contar com 20 modelos distintos, cada uma serve para matar um tipo de inimigo.

A música de fundo em Soul Ares 2: Kill Zombies é bem composto e longa o bastante para você não reparar na sua repetição, o que é um bom elemento para não deixar você irritado sem necessidade. O mesmo não pode ser dito a respeito dos efeitos sonoros, pois embora eles não sejam muito frequentes, a sua falta de variedade é algo que faz o game perder pontos no quesito qualidade.

Sistema de combate interessante

O visual do jogo certamente poderia ser melhor, uma vez que a sua resolução não é muito alta, os personagens não apresentam tantos detalhes, e as texturas deixam muito a desejar. Apesar disso, como lembra bastante séries como Castlevania devido ao seu sistema de exploração e a chance de usar armas diferentes, assim você consegue tolerar um pouco dos gráficos de baixa qualidade ao considerá-los retrô, fazendo uma associação quase forçada aos títulos de franquias famosas.

Apesar de apresentar um sistema bacana e relativamente complexo para um jogo de Android, mesmo assim você não consegue ignorar o maior problema de Soul Ares 2: Kill Zombies: a sua jogabilidade. Afinal, não apenas é impossível realizar dois comandos ao mesmo tempo (andar e trocar de arma, por exemplo), como a obter uma movimentação fluída se torna improvável. Ou seja, a identificação e execução dos comandos dados é falha e compromete o seu desempenho.

A dificuldade de Soul Ares 2: Kill Zombies propriamente dita não é muito alta, sendo apenas necessário tomar cuidado para não levar muitos ataques. Porém, isso é quase impossível, já que a movimentação falha do personagem não permite se esquivar os ataques caso você tente golpear os adversários. Em termos de diversão, talvez você consiga achar graça depois de se acostumar com os comandos ruins, antes disso é possível que o sentimento de frustração vença.

Prós & Contras

Prós

  • Várias armas para usar
  • Sistema de combate interessante
  • Música de fundo boa

Contras

  • Jogabilidade ruim
  • O visual poderia ser melhor
  • Não é tão difícil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Soul Ares 2: Kill Zombies

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação