Logo Space Station: Frontier Ícone

Space Station: Frontier

Versão 1.3.0 Pago
18 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Origin8 Technologies Ltd.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
A estação espacial precisa ser defendida a todo custo

Space Station: Frontier é mais um app do estilo RTS (Real Time Strategy), que mistura um pouco do gênero Tower Defense — no qual seu principal objetivo é sempre defender alguma coisa, de investidas externas. A proposta deste joguinho é, como o próprio nome insinua, ministrar uma estação espacial e construir armas para defendê-la de navez hostis que vão aparecendo.

Como todo bom RTS, Space Station: Frontier oferece a possibilidade de jogar em mais de um jogador, inclusive online. Ao todo, o jogo conta com quatro modalidades diferentes de jogabilidade, sendo a campanha principal, Survival, Mining e Protect. Para conseguir desbloquear as três últimas é necessário jogar, pelo menos um pouco, o modo campanha.

Os controles são os convencionais sensíveis aos toques, nos quais você indica o que quer movimentar (ou fazer) pressionando exatamente sobre o que quer que se movimente e depois toque no local que você deseja.

Space Station: Frontier - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Space Station: Frontier

Space Station: Frontier é um RTS bastante comum, com poucas novidades que o tornam diferenciado. A impressão inicial do app é muito boa, uma vez que os gráficos são muito legais, a parte sonora é excelente e, principalmente, a ambientação espacial é muito convincente.

No entanto, assim que você começa a jogar, logo nota que as coisas demoram muito para acontecer. Assim, a impaciência certamente tomará conta do jogador; mesmo que jogos de estratégia, em geral, sejam mais lentos, Space Station: Frontier abusa. Há, também, a sensível falta de um tutorial mais completo, pelo menos deixando mais claro o que você deva frazer no começo da jogabilidade.

Enfim, mesmo que os gráficos e a ambientação sejam ótimas, Space Station: Frontier não vale o esforço de paciência.

Prós & Contras

Prós

  • Ambientação muito bem feita
  • Gráficos excelentes

Contras

  • Objetivo confuso
  • Muito lento
  • Falta de um tutorial mais esclarecedor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Space Station: Frontier

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação