Logo Space Warrior: The Origin Ícone

Space Warrior: The Origin

Versão 1.0.4 Grátis
173 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 24/08/2016 Nekki
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um arcade de tiro no espaço no qual você precisa completar missões para sobreviver

Space Warrior: The Origin é um arcade com visual moderno e funcionamento retrô: nesse joguinho, você precisa sobreviver durante uma guerra que está acontecendo no espaço.

Ele funciona assim: várias naves inimigas e outros dispositivos espaciais aparecem na sua frente e começam a atacar o seu veículo. Se você quiser sobreviver, precisa mandar fogo de volta!

Em Space Warrior: The Origin, o que conta é desviar dos ataques, já que não é necessário matar todos os adversários. Foque o seu ataque nos principais inimigos, colete quantas moedas e pedras preciosas você conseguir e não se esqueça de desviar dos raios, projéteis, mísseis e outros obstáculos pelo caminho.

Space Warrior: The Origin - Imagem 1 do software  Space Warrior: The Origin - Imagem 2 do software

É possível jogar em modo de sobrevivência ou em fases. Na tela inicial, selecione "Survival" para o modo infinito ou escolha uma missão na parte de baixo. As missões possuem objetivos, que precisam ser alcançados para ganhar estrelas, e também um chefão que você tem que derrotar para terminar o desafio.

Na parte de cima da tela você acompanha a sua vida e outros recursos da nave. É possível ganhar bônus temporários coletando jóias coloridas (a cada três pedras de uma cor, você recarrega um poder diferente) e melhorar a sua nave usando as moedas. Compre escudos, faça um upgrade no raio da morte e prepare-se para inimigos cada vez mais poderosos.

Nossa Opinião sobre o Space Warrior: The Origin

Space Warrior: The Origin é um joguinho que agrada quem curte novidades, mas também é uma boa pedida para os fãs das jogatinas retrôs. Ele traz um cenário 3D bem feito e desafiador, mas também apresenta elementos que são velhos conhecidos, como os inimigos em formação no espaço e o modo de sobrevivência.

Visual e controles

Para jogar Space Warrior: The Origin, é preciso se acostumar com um cenário bem cheio de elementos. Este não é um game minimalista ou mesmo uma jogatina na qual você vai entender tudo o que está acontecendo, já que é realmente muita ação ao mesmo tempo. Isso não conta como ponto negativo, já que é o estilo do passatempo e pode ser considerado um desafio a mais.

Em muitos momentos, por exemplo, você precisa passar por carcaças de naves destruídas, o que acaba tampando temporariamente a visão de algumas partes da tela. Além disso, naves passam por "baixo" do cenário e você precisa identificar o que está realmente atacando você e o que está apenas voando por perto. No começo isso é bem confuso, mas com alguns minutos de jogo você pode se achar bem.

Os menus também são bem poluídos, o que pode ser um ponto negativo para quem não fala inglês, já que é preciso bastante atenção para encontrar tudo o que você precisa. Não é possível mudar a linguagem do jogo, mas com algumas tentativas é possível encontrar tudo o que você precisa.

Já os controles funcionam muito bem, possuindo boa resposta. Por ser só tocar e arrastar na tela, isso é bem adaptado para o mobile e não parece que ele tenta apenas imitar um controle físico de videogame. Você pode escolher o estilo de comando e testar qual dos dois funciona melhor para as suas necessidades.

Jogatina viciante

Space Warrior: The Origin tem algo que realmente o destaca: este é um jogo divertido e que vicia desde o começo. Ele é fácil de aprender e nem é preciso um tutorial, de tão intuitivos que os seus movimentos são, sendo possível se divertir com ação de verdade desde o começo! Se você curte jogos nos quais muita coisa acontece ao mesmo tempo, vale a pena conferir este passatempo.

O jogo no modo survival acontece ao vivo e de forma multiplayer; ou seja, você joga contra jogadores reais do mundo todo. Existe um ranking e você pode tentar matar o máximo de inimigos para se dar melhor, mas esse modo é bem difícil para iniciantes. O ideal seria um "survival" offline também, para testar esse tipo de passatempo.

Vale a pena?

Space Warrior: The Origin é um jogo que com certeza vale ser testado. Ele é simples de jogar, traz elementos modernos que se misturam com uma jogatina retrô e vicia desde a primeira partida. Será que você consegue cumprir todos os desafios desse game e chegar ao topo do ranking mundial?

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender a jogar
  • Visual bem feito em 3D
  • Controle com apenas um dedo
  • Viciante desde o começo
  • Modo de sobrevivência online e fases

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Space Warrior: The Origin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação