Logo Sparky Ícone

Sparky

Versão 1.3.0 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 15/06/2016 High Q Technology
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Neste puzzle, brincar com fogos de artifício é uma atividade segura e muito viciante

Sparky é um jogo do gênero puzzle inspirado em fogos de artifício. O título se passa em mais uma noite na cidade de São Francisco e desafia você a capturar as faíscas coloridas que surgem quando um explosivo é detonado — para isso, basta desenhar uma linha juntando todas elas.

O problema é que tais fagulhas ficam se movimentando no ar e o jogador só pode juntar as centelhas da mesma cor para eliminá-las do cenário e somar pontos; se juntar lampejos de cores distintas, seu score diminuirá.

Para dificultar ainda mais a sua vida, existem algumas faíscas com propriedades especiais — como a amarela, que está sempre tentando “fugir” do seu dedo e é bem mais difícil de capturar. É preciso ser muito ágil para fazer a quantidade mínima de pontos necessária para concluir cada um dos níveis e prosseguir na aventura.

No total, Sparky possui mais de 100 fases para você se divertir, sendo que cada uma delas é levemente diferente e adiciona uma mecânica nova à jogabilidade. Não se esqueça de coletar também os power-ups espalhados ao longo do cenário, visto que eles são importantíssimos para a conclusão dos desafios mais complexos.

Nossa Opinião sobre o Sparky

Sparky é um título bem interessante e que certamente agradará aos jogadores casuais. O primeiro ponto que nos chamou atenção foram os gráficos da obra, bastante coloridos e com animações bonitas — até os menus são caprichados e possuem um estilo visual bastante distinto. A trilha sonora também é bem bacana, com canções calmas e relaxantes.

O conceito em si do game agrada: você precisa juntar as faíscas da mesma cor para somar pontos e ir para o próximo nível. A jogabilidade sofre pequenas alterações em cada fase, de forma que você não se sinta enjoado com a mecânica. O jogo vai ficando cada vez mais complexo, desafiador e viciante.

O único problema que encontramos em Sparky é a ausência de elementos sociais — não há um placar online para que você possa comparar sua pontuação com a de outros jogadores, por exemplo. Se você não for uma pessoa competitiva e não se importa com esse tipo de recurso, Sparky pode ser uma ótima pedida para os momentos de ócio.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e animações caprichadas
  • Jogabilidade viciante
  • Mais de 100 níveis para você se divertir

Contras

  • Faltou elementos sociais, como um placar online para comparar pontuações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sparky

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação