Logo Spartan Warfare Ícone

Spartan Warfare

Versão 1.0.0 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 30/03/2015 ServeSilicon Technologies Pvt Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Uma engraçada mistura entre Grécia e Egito Antigo que usa a fórmula de Plants vs. Zombies

Plants vs. Zombies já é um game relativamente velho, e mesmo a sua continuação não é tão recente. Por mais interessante e divertido que ele seja, ficar repetindo as mesmas fases tem pouca graça, pois você acaba decorando quais ações realizar, fazendo o desafio perder a graça.

É aí que entram os “jogos similares”, pois, embora não tenham exatamente a mesma proposta, ela pode ser parecida o suficiente para você saciar a sua sede de uma jogatina conhecida e que pelo menos tenha uma roupagem diferente.

No caso de Spartan Warfare, esse é exatamente o conceito que rege a jogabilidade: a diferença principal mesmo fica por conta dos visuais, já que as funções de cada unidade acabam se mantendo as mesmas. A temática apresentada aqui seria uma guerra espartana, com você controlando os seus guerreiros para derrotar um exército de múmias. Na verdade, inclusive, boa parte dos seus soldados se vestem com roupas egípcias, o que é bem estranho.

Spartan Warfare - Imagem 1 do software

Algo diferente disponível no jogo é a possibilidade de ficar tocando a tela para realizar ataques com o seu “herói”. Como a partida tem um ritmo acelerado desde o início, agilidade acaba sendo essencial se você pretende criar uma linha com trabalhadores para suprir a sua necessidade de recursos (usados para evocar mais unidades). Com diferentes funções em batalha, cabe a você optar por quais soldados usar, levando em conta o que estiver disponível.

Nossa Opinião sobre o Spartan Warfare

Spartan Warfare é um joguinho bacana com uma proposta baseada em Plants vs Zombies, garantindo a diversão por algumas horas. Um problema que assola o game, logo de início, no entanto, é seu problema de temática: embora a ideia seja retratar “guerras espartanas”, todas as unidades evocadas para o campo de batalha são egípcias e os inimigos são múmias. Não bastasse isso, os seus recursos são representadas por balas de canhão, algo que sequer faz sentido historicamente.

A trilha sonora do título é boa e combina com o tema de combate, porém, nem sempre a música de fundo está presente – estar ativada parece algo quase aleatório. Os efeitos de som, por outro lado, sempre marcam presença e ajudam você a saber quando os inimigos são atingidos; estes, por sinal, não emitem muitos barulhos, o que pode soar estranho para quem está acostumado com o joguinho das plantas do jardim.

A diversão está garantida

A jogabilidade de Spartan Warfare deixa um pouco a desejar pelo fato de você ser obrigado a sempre coletar os recursos, o que pode gerar alguns problemas; por exemplo: a interação entre pegá-los, selecionar unidades e posicioná-las deixa a precisão quase nula. Ou seja, por algum problema do game, ou confusão própria, você pode desperdiçar recursos ao posicionar unidades em lugares errados.

O visual de Spartan Warfare é bem caprichado, exceto pela resolução do game, que o faz parecer ter uma qualidade inferior à real. Ou seja, ainda que os contornos sejam bem delineados e as texturas tenham qualidade, de nada isso adianta com cores pouco marcantes e um brilho que deixa a desejar – sem falar no contraste. A quantidade de fases, pelo menos, compensa os problemas do game ao proporcionar diversão suficiente para várias horas.

Prós & Contras

Prós

  • Aparência decente
  • Boa música
  • Várias fases

Contras

  • A proposta não tem muito sentido
  • Comandos pouco precisos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spartan Warfare

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação