Logo SpellSmash Ícone

SpellSmash

Versão 1.0.9 Grátis
72 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 15/06/2015 TreeFortress Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
As inscrições para a academia Bumbletower de magia estão abertas, não perca essa chance!

SpellSmash é um jogo no qual você avança entre mais de 140 fases com o simples objetivo de cumprir os puzzles oferecidos em cada uma – os quais são solucionados juntando três peças iguais no tabuleiro.

Os dez primeiros níveis fazem você escalar a torre de tutorial, na qual se descobre quais são os diferentes tipos de partidas disponíveis no jogo, além de aprender como realizar alguns “truques” para obter mais pontos.

Assim como é normal neste gênero de game, algo possível de fazer durante as partidas é juntar “pelo menos” três peças iguais. Em outras palavras, é possível alinhar também quatro ou cinco peças, sejam elas em linha reta ou formando uma cruz. Dependendo do desenho e da extensão, um poder especial é liberado, criando uma nova peça. Quando ela é destruída, uma magia é utilizada, variando de potência caso duas sejam acionadas simultaneamente.

SpellSmash - Imagem 1 do software  SpellSmash - Imagem 2 do software

O tipo de partida mais tradicional consiste em juntar as peças com um número limitado de movimentos para atingir uma pontuação específica. Contudo, também existem outros modos de jogo, por exemplo: é possível correr contra o tempo para conseguir pontos (sem limite de movimentação) ou ser necessário realizar combinações em locais específicos do tabuleiro, de modo a cumprir os requerimentos para concluir a fase.

Nossa Opinião sobre o SpellSmash

SpellSmash é um game que apresenta mais de 140 fases para você se divertir em partidas nas quais é necessário juntar peças iguais  para obter pontos (em grupo de três ou mais). Com uma variedade de truques para usar e conseguir destruir várias simultaneamente, além de haver diferentes objetivos em cada nível, a dificuldade presente no título é suficiente para não deixar o jogador frustrado por ser impossível de avançar.

Apesar de os seus gráficos contarem com desenhos muito simples e sem muitos detalhes, os efeitos visuais gerados pelas magias e sua ótima resolução garantem certa beleza ao game. Contudo, isso vale apenas durante as partidas, pois as imagens exibidas durante os menus deixam muito a desejar: considerando a quantidade alta de desafios, o desenvolvedor provavelmente poderia ter usado um pouco do tempo de criação para garantir um visual melhor.

Divertido, mas bem simples

A música de fundo em SpellSmash combina com a temática e está sempre presente, evitando a monotonia. Ainda assim, não existe variedade nela e sua duração é mediana; logo, você não precisa jogar muito para achá-la repetitiva. Os efeitos de som são constantes, porém, visto serem pouco chamativos, acabam não soando muito repetitivos – o que é bom.

A sua jogabilidade tem qualidade mediana e garante que você consiga realizar os movimentos desejados. Contudo, ela está longe de ser perfeita, por exemplo: seria interessante o game não terminar um movimento até você soltar a peça, visto que é normal você mudar de ideia com frequência. Outros detalhes menos relevantes (por si só) se acumulam para tornar o controle das peças insatisfatório, no geral. Ainda assim, é possível jogar sem grande perda de desempenho.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Visual legal
  • Várias fases

Contras

  • Música repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SpellSmash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação