Logo Split Pic 2.0 - Clone Yourself Ícone

Split Pic 2.0 - Clone Yourself

Versão 1.4 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 08/06/2013 Easy Tiger Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Monte fotos duplicadas e consiga um belo efeito

Split Pic 2.0 - Clone Yourself é uma ferramenta que permite a você fazer várias fotos e, em seguida, montar uma do lado da outra e conseguir belos efeitos de contraste.

É possível usar um dos quatro moldes disponíveis gratuitamente e fazer a fotografia diretamente deles. Assim, você consegue ver até onde exatamente cada imagem vai aparecer na montagem final.

Depois de fazer o conjunto de fotos dentro do molde, você pode ainda aplicar alguns efeitos e fazer pequenas edições. É possível definir a transparência das imagens, a posição e até colocar alguns filtros para deixar tudo mais bonito.

  Split Pic 2.0 - Clone Yourself - Imagem 1 do software  Split Pic 2.0 - Clone Yourself - Imagem 2 do software

Montagens criativas

O Split Pic 2.0 - Clone Yourself é perfeito para fazer montagens com elementos diversos. Você pode fotografar o corpo de alguém e substituir a foto da cabeça por a de um brinquedo, por exemplo. O mesmo pode ser feito com imagens em movimento para pegar dois momentos distintos.

Na hora de salvar os resultados, você pode enviar o conteúdo por email ou ainda publicar tudo nas redes socais compatíveis com seu aparelho.

Nossa Opinião sobre o Split Pic 2.0 - Clone Yourself

Split Pic 2.0 - Clone Yourself é um aplicativo bastante criativo que permite a você fazer fotos com belos efeitos de forma muito fácil. Para conseguir duplicar imagens sobrepostas como as produzidas pelo app, você precisaria gastar muito tempo na frente de um computador. Essa fermenta, por sua vez, consegue fazer isso em menos de três minutos.

Outro destaque que podemos mencionar é a presença de vários filtros de cores. Além de fazer a montagem das imagens no momento em que fotografa, você consegue ainda deixar o esquema de cores da forma que desejar. Fora isso, o app conta ainda com a possibilidade de alterar o nível de transparência das fotos. Com isso, é possível unir os conteúdos sem esforço algum.

A interface do Split Pic 2.0 - Clone Yourself é bastante simples de usar. O procedimento de montagem é bem básico e linear, evitando assim que qualquer usuário se perca no meio das opções, que são muito poucas nesse caso.

Em nossos testes, os resultados se mostraram bastante satisfatórios. Não encontramos nenhum problema com as imagens e tudo pode ser salvo com qualidade. Sendo assim, podemos dizer que vale a pena fazer o teste e conferir o que o app pode fazer.

Prós & Contras

Prós

  • Montagens feitas no momento da fotografia
  • Vários filtros de cores
  • Interface simples e linear

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Split Pic 2.0 - Clone Yourself

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação