*

SpotOn

SpotOn

  • Gratuito
  • 6,00 MB
  • Para Android 4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 12/1/2018
  • Sasa Cuturic
  • Acessar
    Gratuito

Configure músicas, álbuns e playlists do Spotify como despertador usando este aplicativo

Por Caio de Carvalho
Publicidade

O despertador nativo do Android é bom, mas não é o suficiente se comparado a inúmeras ferramentas disponíveis na Play Store que trazem recursos adicionais para esta função tão importante do sistema operacional móvel do Google. Entre as opções mais recentes está o SpotOn.

Ainda em fase de desenvolvimento, o aplicativo funciona como um despertador comum, com a diferença de que, em vez de um toque padrão, ele toca uma música, um álbum ou uma playlist salvos no seu Spotify como alarme. Você ainda pode fazer o inverso: determinar que o app reproduza canções por um tempo limitado enquanto você está tentando dormir.

Também é possível habilitar os efeitos de "fade in", que aumenta gradativamente o volume das músicas até chegar ao seu volume original, e de "fade out", que reduz o volume aos poucos até chegar ao silêncio total.

Além dessas funções, a plataforma permite que você ouça músicas em outros dispositivos por meio do Spotify Connect. E mais novidades estão a caminho, incluindo recursos opcionais, como previsão do tempo e alerta de bateria fraca.

  




Nossa Opinião sobre SpotOn

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o SpotOn e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Comparado a outros apps de alarme, o SpotOn não temtraz grandes diferenciais. No entanto, ele se destaca por facilitar a inclusão dos conteúdos do seu Spotify dentro de um serviço de despertador, dando mais possibilidades além dos sons de alarme tradicionais (e um tanto ensurdecedores) que já fazem parte do Android.

A configuração é bem simples, e a própria interface ajuda, pois se assemelha ao aplicativo oficial do Spotify. Basta que você insira seus dados do app de música e depois toque na opção "Wake" para criar um novo alarme. A partir daí, você pode marcar ou desmarcar outras características, como o fade in, shuffle (para tocar faixas aleatoriamente) ou vibração.

Você pode adicionar álbuns inteiros ou playlists, mas também pesquisar por músicas individuais usando a barra de busca.

Já para aplicar esse processo na hora de dormir, o caminho é quase o mesmo. Você só precisa tocar na opção "Sleep", na tela inicial, e determinar quanto tempo as músicas ficarão tocando — o máximo são 60 minutos.

Mesmo para um app em fase Beta, o SpotOn funciona sem problemas, e não notamos nenhuma instabilidade durante a utilização. O único porém é que você precisa ter uma assinatura Premium no Spotify para usufruir de todos os recursos, o que pode não ser atrativo para usuários com contas gratuitas.

ImportantePrós
  • Alarmes com suas músicas favoritas
  • Configurações fáceis de usar
  • Adicione álbuns, playlists ou faixas únicas ao despertador
  • Interface semelhante à do Spotify original
ImportanteContras
  • Funciona apenas com contas Premium

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Android 4.4 ou superior
Publicidade


Shopping Baixaki