Logo Spout: monochrome mission Ícone

Spout: monochrome mission

Versão 1.5 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Airmind
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Desvie dos obstáculos e utilize o rastro da sua nave para abrir caminho e ir mais longe!

Spout é um joguinho de nave em estilo arcade no qual você precisa fazer uma pequena nave espacial chegar o mais longe que puder.

Tudo no game é em um estilo retrô cheio de quadrados, retângulos e formas geométricas. A sua espaçonave é pequena, porém muito potente, afinal de contas, ela deixa um rastro de destruição por onde passa.

O caminho é sempre para cima e você deve utilizar os comandos para mudar a direção e fazê-la andar. Além disso, é preciso também ser inteligente e lançar mão de diversos recursos que o Spout também oferece para o jogador.

Spout: monochrome mission - Imagem 1 do software  Spout: monochrome mission - Imagem 2 do software

Aproveitar-se da física para ajustar a direção para a qual você está seguindo, por exemplo, pode ser uma boa pedida. Já quando não houver por onde passar, aproveite aquele jato de destruição promovido pela cauda da sua nave para conseguir abrir caminho e seguir adiante.

Nossa Opinião sobre o Spout: monochrome mission

O Spout é um jogo estilo arcade no qual você comanda uma espaçonave e deve fazê-la chegar o mais longe que puder. As partidas acontecem sempre na mesma direção, de forma que você tem que viajar sempre indo para cima.

A proposta do jogo é bem simples, mas isso não impede que o título seja muito divertido. O fato de o Spout funcionar como uma espécie de endless runner, de forma que a sua missão é chegar o mais longe que puder.

Aqui também não é possível ir para trás, ou seja, a ideia é que você siga sempre em frente. Em compensação, é possível parar de acelerar a nave e tentar buscar um caminho para passar em meio a tantos obstáculos, algo que dá uma pitada de puzzle às partidas.

Não há uma divisão por fases e o caminho é sempre randômico, o que também agrada. A jogabilidade é muito boa e o fato de você ter que utilizar o jato produzido pela nave é algo criativo e que dá mais emoção à jogatina. Os comandos são simples e há uma boa resposta às ordens do jogador.

Visual retrô

Os gráficos são extremamente simples. Em estilo retrô, você precisa desviar de quadrados e várias outras formas geométricas. Tudo é em preto e branco, algo que ajuda a compor o estilo visual do Spout. Há efeitos de partículas muito legais e o capricho nesse sentido é grande, afinal de contas, o jato de fogo interfere totalmente nas partidas, destruindo tudo o que é alcançado por ele.

O Spout não conta com uma música de fundo, o que desagrada um pouco. Os efeitos parecem ter saído de um Atari, o que agrada aos fãs dos video games antigos, principalmente quando você acelera ou, então, quando há uma grande explosão.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô bem simples, mas agradáveis e com um estilo bem original
  • Boa jogabilidade
  • Partidas simples e muito viciantes

Contras

  • Falta uma música de fundo
  • Poderia contar com obstáculos diferenciados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spout: monochrome mission

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação