Logo Spyker Ícone

Spyker

Versão 1.1 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 21/04/2015 Bano Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Defenda a base aérea onde cadetes desprotegidos estão sendo atacados pelo Estado Islâmico

Em junho de 2014, o Estado Islâmico (ISIS) lançou um ataque contra a base aérea norte-americana Camp Speicher, onde cadetes desprotegidos estavam sendo treinados para atuar no Iraque.

O massacre matou 1566 pessoas das 11 mil que estavam no local. Como forma de “homenagear” os mortos, o desenvolvedor Bano Games decidiu criar um jogo a respeito.

A ideia de Spyker é simular como seria um simples atirador de elite contra um exército inteiro de soldados islâmicos terroristas. Embora ninguém atire contra você e a munição oferecida seja infinita, ainda assim é difícil vencer os números dos invasores. A principal dificuldade está nos botões apresentados para você acionar e desativar a mira, bem como o modo como o disparo é realizado.

Spyker - Imagem 1 do software

Usando o lado esquerdo da tela, você controla a mira para mover pela tela e posicionar contra a cabeça dos inimigos mortais. Como provavelmente são homens-bomba, você precisa derrotá-los antes que cheguem perto o suficiente para os explosivos poderem causar algum estrago na base aérea – a qual você precisa proteger para evitar a morte de cadetes inocentes e desarmados.

Nossa Opinião sobre o Spyker

Spyker é um jogo de tiro em primeira pessoa com foco no uso de rifle de precisão, o famoso “sniper”. Apesar da proposta interessante, a temática foi muito mal trabalhada, pois envolve não apenas um evento extremamente delicado, como aborda o assunto de maneira muito preconceituosa e genérica. Basicamente, vários homens barbados de turbante vem em sua direção e você precisa matar todos para sobreviver.

Ainda que a música de fundo seja bacana e animada, compatível com a proposta, em certo nível, mesmo assim ela não parece muito adequada. Além disso, também há o problema de ser repetitiva demais e não variar em nenhum momento, continuando enquanto você sobreviver. Com gráficos terríveis, os rostos dos inimigos são praticamente quadrados: mesmo com boa resolução, as texturas são péssimas e não houve nenhum esforço para deixar os as bordas dos objetos minimamente decentes.

A jogabilidade, por sua vez, prova-se o pior elemento presente em Spyker. Não apenas os botões de mira e de disparo são ridiculamente pequenos, dificultando sequer a sua utilização, como não existe como configurar a sensibilidade da movimentação da mira, tornando impossível mexê-la de maneira suave. Em suma, para conseguir acertar os inimigos, é preciso deixá-los chegar bem perto, pois assim não é necessário mirar.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Proposta direta
  • Música bacana

Contras

  • Jogabilidade horrível
  • Visual terrível
  • Não há objetivos diferenciados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spyker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação