Logo Stack The Balls Ícone

Stack The Balls

Versão 1.1.5 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 20/04/2016 Ludus Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Empilhe as bolinhas e marque a maior pontuação possível neste joguinho casual

Stack The Balls é um jogo casual do gênero puzzle no qual seu objetivo é alinhar quatro ou mais bolinhas do mesmo valor na horizontal ou na vertical. Ao fazer isso, elas são destruídas automaticamente e você limpa espaço no tabuleiro, além de ganhar pontos no placar.

O problema é que, sempre que você move uma bolinha e não realiza uma destruição, uma nova esfera surge em algum lugar do cenário. Dessa forma, você precisa pensar bem antes de efetuar seus movimentos.

Caso não adote uma estratégia inteligente, o tabuleiro logo fica cheio de peças, o que dificulta o trabalho de alinhar as bolinhas. Quando não houver mais espaço no mapa, o jogo termina e a sua pontuação máxima é listada em um ranking (local e global). Para conseguir mais pontos, lembre-se de focar em estourar as esferas de maior valor (15, 12, 11 etc.)

Stack The Balls - Imagem 1 do software

Os comandos são bem simples, bastando tocar na peça que você deseja selecionar e no tile (quadradinho) para o qual deseja movê-la. Se o caminho até o destino apontado estiver livre, a bolinha se posiciona no local indicado. Tente fazer a maior pontuação possível antes que o tabuleiro fique cheio e você seja impedido de fazer qualquer movimento.

Nossa Opinião sobre o Stack The Balls

Stack The Balls é um joguinho bastante simples e perfeito para quem procura algo descompromissado para passar o tempo. O conceito do game é bem interessante, sendo uma variação criativa do clássico “combine 3” que tanto vemos por aí. Basta mover as esferas para os locais apropriados e montar linhas de três ou quatro bolinhas na horizontal ou vertical.

Parece simples, mas é necessário pensar bem antes de efetuar qualquer movimento – caso contrário, você vai acabar com um tabuleiro cheio de peças desconexas e sem conseguir montar as combinações. O objetivo aqui é fazer a maior quantidade de pontos possível antes que isso aconteça – sendo assim, não adianta formar as fileiras desesperadamente.

Os gráficos de Stack The Balls são bem simples, e o título quase não possui trilha sonora (somente alguns efeitos de áudio aqui e ali). Também não existem modos de jogo adicionais ou conteúdos desbloqueáveis para você conquistar. Ainda assim, trata-se de uma boa pedida para quem procura um game casual para se divertir de vez em quando.

Prós & Contras

Prós

  • Conceito criativo, divertido e viciante
  • Jogabilidade simples
  • Gráficos bonitinhos

Contras

  • Ausência de trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stack The Balls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação