Logo Star Wars: A Rebelião Ícone

Star Wars: A Rebelião

Versão 3.0.1 Grátis
71 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 10/09/2015 Kabam

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
A galáxia precisa de um novo herói: desperte a força dentro de você

Star Wars: A Rebelião é um jogo de RPG da saga Star Wars que se passa entre a história dos filmes “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”. Escolha sua raça e prepare-se para viver grandes aventuras dentro de um dos maiores universos da ficção científica.

O jogo conta com uma trama grandiosa, repleta de missões espalhadas pelos cenários imaginados por George Lucas. Lute contra inimigos diversos e chefões poderosos para conseguir avançar no enredo e conquistar novas atualizações para o seu personagem.

Star Wars: A Rebelião - Imagem 1 do software

No game, você poderá escolher entre uma vasta gama de habilidades, espécies, personalizações visuais e itens clássicos de Star Wars. Atualize armas, poderes, coletes, capacetes e muito mais para evoluir e tornar-se cada vez mais preparado para os perigos que estão por vir.

Você poderá jogar tanto no modo single player, encarando uma história cativante ou em modo cooperativo, participando de embates multiplayer em tempo real com seus amigos. Neste último, as Batalhas de Setor podem determinar a expansão do jogo, o que inclui novos planetas, itens exclusivos, limite de nível mais alto e membros únicos na tripulação.

Nossa Opinião sobre o Star Wars: A Rebelião

Star Wars: A Rebelião é um jogo de RPG do universo de Star Wars em que seu objetivo é juntar-se às forças dos Rebeldes contra as ameaças do Império. Participe de um enredo cativante e duele em disputas single player ou multiplayer para determinar o futuro da galáxia.

O jogo conta com uma trama extremamente original e totalmente traduzida para o português que promete envolver os jogadores. A história é muito bem amarrada e não se limita apenas às fases, sendo contada também nos intervalos entre elas. Dessa forma a jogabilidade fica muito mais imersiva.

Além disso, você estará envolvido em um enredo que se passa entre o clássico filme “O Retorno de Jedi” e o novo filme “O Despertar da Força”. Isso é um prato-cheio para os fãs da saga, mas também deve agradar qualquer pessoa que tenha interesse em jogos de ficção científica e RPG futurista.

Atividade que não acaba

Star Wars: A Rebelião é um jogo que conta com uma enorme quantidade de atividades para serem realizadas. Em cada uma das etapas, você deverá enfrentar uma variedade enorme de inimigos com poderes e forças distintos, exigindo diferentes maneiras de combate.

Além disso, há uma série de ações para serem realizadas, como abrir portões, capturar objetos, encontrar arcas e muito mais, o que torna a experiência ainda mais atrativa. Ou seja, não basta apenas só atirar, é preciso completar tarefas em meio aos ataques.

Destaque para os poderes

O título tem uma jogabilidade bastante interessante e dinâmica. Os tiros são disparados automaticamente, mas você deverá aplicar os diversos tipos de golpes especiais manualmente. Isso torna a jogatina mais fácil e divertida de ser administrada.

Outro ponto positivo deste game é que você precisa movimentar o personagem apenas tocando na região do cenário a que você deseja guiá-lo. Também dá para manter o dedo na tela, guiando-o através das passagens, o que é bastante simples e fácil de ser feito.

Muitas atualizações

Por se tratar de um jogo de RPG, opções de atualização é que não faltam. É possível adquirir várias armas e atualizar cada uma delas diversas vezes. Todos os outros componentes, como roupas, armaduras e capacetes, podem ser evoluídos em diversos níveis.

Você conta ainda com poderes especais que precisam ser treinados para que o jogador absorva o conhecimento e aplique nos inimigos. Além disso, o próprio personagem evolui de nível, aumentando sua experiência e os desafios que vêm com ela.

Sons e gráficos imersivos

Star Wars: A Rebelião tem gráficos muito bonitos, e é possível afirmar que a qualidade do visual se assemelha aos traços da animação Clone Wars e também de games desenvolvidos para o Wii, como The Force Unleshead. Isso demonstra a evolução da aparência dos títulos mobiles.

O jogo tem um visual bem característico do mundo de Star Wars, com cenários variados e personagens e objetos bem detalhados. Além disso, as animações são bem naturais, conferindo muito mais destaque para o game.

Outro ponto positivo é a trilha sonora, totalmente baseada nos filmes. Além das músicas que embalam suas aventuras e trazem toda a nostalgia da saga, os efeitos especiais sonoros também ajudam a tornar a ambientação ainda mais próxima das aventuras cinematográficas.

Prós & Contras

Prós

  • Controles simples e divertidos
  • Grande enredo envolvente
  • Conta com partidas single player e multiplayer
  • Muitas fases e ações
  • Gráficos grandiosos e trilha sonora excepcional
  • Muitas opções de atualização

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Star Wars: A Rebelião

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação