Logo STAR WARS™: Card Trader Ícone

STAR WARS™: Card Trader

Versão 6.4.1 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 18/05/2015 Topps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Troque cartas e complete seu álbum virtual de Star Wars

Colecione e troque cartinhas baseadas na franquia “Guerra nas Estrelas” em Star Wars: Card Trader. O game conta com um catálogo de mais de mil artes oficialmente licenciadas pela Topps, produtora do game, e funciona como um álbum clássico de figurinha — com a diferença de que ele é totalmente digital.

O primeiro passo é criar uma conta. Você pode se conectar ao aplicativo usando o Facebook, seus dados registrados na Google ou até mesmo o Twitter. Como brinde, você ganha seu primeiro pacote de cards para começar a brincar.

Começando nas cartinhas

Um breve tutorial explica o passo a passo do processo de troca e compra de embalagens adicionais de figurinhas. O game te presenteia com alguns milhares de créditos para investir na lojinha — os pacotes custam de 3 mil até 30 mil. Caso você decida aumentar sua coleção, será preciso abrir a carteira e usar dinheiro real.

STAR WARS™: Card Trader - Imagem 1 do software STAR WARS™: Card Trader - Imagem 2 do software

Também há uma função para negociar suas cartas com outros usuários do Star Wars: Card Trader. Muitos dos packs acabam adicionando itens duplicados à sua biblioteca — igual na vida real. Nessas horas, vale investir em trocas para ver se você consegue descolar um personagem especial.

Fácil e viciante

O sistema é simples, e você pode trocar diversos cards de uma vez só. Basta tocar duas vezes na figurinha desejada e seguir para a próxima tela, que permite que você escolha quais arquivos do seu catálogo você planeja substituir. O passo final é enviar a proposta para algum dos outros usuários da database do game.

Nossa Opinião sobre o STAR WARS™: Card Trader

Star Wars: Card Trader é uma proposta perfeita para quem curte trocar figurinhas temáticas e, de quebra, também é aficionado pela franquia “Guerra nas Estrelas”. A coletânea de mais de mil cards inspirados na série foi feita para não deixar ninguém de fora, com itens inspirados nos primeiros longas até o último filme anunciado.

Trazendo cartas desde a era vintage até hoje em dia, a ideia também é agradar aos fãs mais antigos que não conseguiram completar suas bibliotecas no auge da época dos álbuns colecionáveis.

Para agradar qualquer fã

Um dos pontos baixos, é claro, é que não é possível ter as figurinhas em formato físico. A arte é muito bem trabalhada e seria fantástico vê-la compilada em cards reais – vale dizer que a Topps fez um trabalho dedicado na hora de criar as cartas.

As animações tendem a travar e acabam um pouco com o brilho das recém-compradas embalagens de figurinhas. Uma das partes mais animadoras é checar o que veio nos novos pacotes, mas isso acaba sendo limado pelo defeito.

As trocas, normalmente, demoram algum tempo para serem realizadas também — mas isso pode ocorrer por conta da base diminuta de usuários do aplicativo. Com o tempo, o programa deve atrair mais atenção e ter um público maior.

 

Prós & Contras

Prós

  • Arte caprichada nos cards
  • Agrada qualquer fã

Contras

  • Animações travadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o STAR WARS™: Card Trader

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação