Logo StatusBrew Ícone

StatusBrew

Versão v02.11.1 Grátis
207 KB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 11/11/2016 StatusBrew
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Veja quem deixou de te seguir no Twitter e no Instagram

As redes sociais vieram para ficar e estão no cotidiano das pessoas conectadas, seja como um diário ou ferramenta de comunicação profissional. O aplicativo StatusBrew nasceu para descobrir quem deixou de te seguir no Twitter e no Instagram e depois evoluiu: tornou-se um poderoso recurso de gerenciamento, planejamento, análise e publicação de posts nas principais plataformas desse mercado.

A ferramenta para dispositivos móveis não tem todas as funções da versão online, porém, funciona muito bem como rastreador de seguidores e central de publicação. Com o app, fica fácil fazer uma postagem rápida e até mesmo integrar conteúdo criado na versão online.

Assim como na sua edição mais completa, o StatusBrew para smartphones se conecta com Twitter, Instagram, Facebook, Google+ e LinkedIn e facilita a publicação rápida. Sua variante paga permite o uso de cinco ou mais contas e libera mais ações em massa, como seguir contas ou enviar múltiplas mensagens e posts.

StatusBrew - Imagem 1 do softwareStatusBrew - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o StatusBrew

O app para rastrear quem te deu um “unfollow” cresceu, expandiu suas funcionalidades e tornou-se uma ótima ferramenta para profissionais de Social Media. Com ele, os dados que antes eram procurados por curiosidade se tornaram valiosas informações sobre o comportamento de clientes e admiradores das suas contas de redes sociais.

Ainda que não forneça todos os detalhes vistos no Twitter e no Instagram, é uma boa pedida para quem precisa gerenciar e postar conteúdo em qualquer lugar, seja nas duas plataformas já citadas ou no Facebook, Google+ e LinkedIn.

A interface tem poucas opções e poderia apresentar um visual mais atraente e funcional . Ela favorece a coleta dos dados de “follow” e “unfollow” e deixa a publicação ou planejamento em segundo plano. Mesmo assim, é fácil de manusear e, diferente da edição online, tem grande parte dos textos em português.

A pré-visualização do material a ser postado, uma ausência que incomoda no software online, também ficou faltando por aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Dados sobre usuários do Twitter e Instagram
  • Fácil inserção de posts
  • Integração com versão Windows

Contras

  • Falta de pré-visualização antes da publicação dos posts

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o StatusBrew

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação