Logo Stick Cricket Ícone

Stick Cricket

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
30 MB
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0
Atualizado em : 25/03/2014 Stick Sports Ltd

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
Um dos games de críquete mais populares dos navegadores agora no Android

Stick Cricket marca a chegada da popular franquia de críquete da desenvolvedora Stick sports Ltd para o Android — uma franquia que teve seu início como game para navegador, ganhando, posteriormente, as telas movidas a iOS. Aqui você encarnará um rebatedor de uma das grandes equipes do esporte ao redor do globo.

Stick Cricket - Imagem 1 do software

Além de poder escolher o seu personagem, você também poderá optar por canhotos e destros — opção que não havia na primeira geração do game. Como parcela gratuita, o game traz diversos desafios de rebatidas através do modo Stick Cricket Academy — uma boa oportunidade para desenvolver habilidades, tanto para desafiar uma liga com os melhores do mundo quanto para ultrapassar o seu próprio número de runs.

Ademais, a versão paga do game, Pro Pack inclui diversos desafios e possibilidades adicionais — tais como, por exemplo, 14 níveis do modo World Domination e também a Copa do Mundo de críquete — e a eliminação de qualquer tipo de anúncio. O game também inclui um rápido e prático tutorial.

Nossa Opinião sobre o Stick Cricket

Como bom brasileiro, é pouco provável que você realmente entenda o funcionamento do críquete — esporte quase alienígena em terras tupiniquins, por conta da hegemonia do futebol. Talvez seja ainda menos provável que você tenha se metido, em algum momento, em uma equipe do esporte. Bem, que tal começar a tomar algum conhecimento agora? A chegada de Stick Cricket para o Android pode ser uma boa opção para que você pare de se referir ao referido esporte como uma espécie de beisebol estranho.

Não que a comparação não seja um tanto válida. Na verdade, dado o seu posto aqui, isso soa até bastante razoável. Aqui você encarnará o rebatedor de uma equipe. Na versão gratuita do game, entretanto, o desafio realmente não vai muito além desse ponto. São, basicamente, desafios de rebatidas através do modo Stick Cricket Academy — uma boa oportunidade para desenvolver habilidades, tanto para desafiar uma liga com os melhores do mundo quanto para ultrapassar o seu próprio número de runs.

Mas, é claro, sempre se pode gastar alguns tostões a mais para conseguir alguns desafios extras. De fato, versão paga do game, Pro Pack inclui diversos desafios e possibilidades adicionais — tais como, por exemplo, 14 níveis do modo World Domination e também a Copa do Mundo de críquete — e a eliminação de qualquer tipo de anúncio.

E o game também inclui um rápido e prático tutorial. Por meio do guia How To Play você poderá conhecer as principais mecânicas e regras do críquete — nada assim tão complexo, vale dizer. Além disso, Stick Cricket mantém também estatísticas e todos os seus recordes.

Embora seja gratuito, Stick Cricket certamente justifica a sua fama prévia — conquistada em ambiente online e no iOS — com alguns belos gráficos, e também com uma jogabilidade bastante responsiva. Além disso, durante os testes do Baixaki o game se portou sempre de forma estável, sem quebras, bugs ou travamentos.

É verdade que (praticamente) qualquer smartphone movido a Android deve rodar Stick Cricket sem maiores problemas. Entretanto, é impossível negar que o apelo gráfico do game e a sua jogabilidade característica encaixam-se perfeitamente com bons tablets. Mas, seja lá qual for o seu aparelho, eis aqui uma boa proposta para dar uma merecidas férias à verdadeira inundação de jogos de futebol. Vale a pena tentar.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples e responsiva
  • Belos gráficos
  • Vários modos de jogo

Contras

  • A maior parte do conteúdo precisa ser comprada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stick Cricket

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação