Logo Stone Of Souls HD Ícone

Stone Of Souls HD

Versão 1.1 Grátis
126 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 19/01/2015 EGProject
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Survival Horror que mistura elementos de Skyrim e Amnesia

A melhor maneira de definir o game Stone Of Souls seria explicando que ele é uma mistura de Skyrym com Amnesia: The Dark Descent. Desse jeito, o game em primeira pessoa coloca você em um ambiente sombrio e cheio de mistérios com a possibilidade de combatê-los usando armas brancas.

Desse jeito, você não precisa ficar se escondendo por aí, basta encarar os perigos usando a força. Entretanto, seus inimigos aqui são mais mortais do que você imagina, exigindo que você decida se vale a pena enfrenta-los ou se a sua melhor chance de sobrevivência seria fugir.

Stone Of Souls HD - Imagem 1 do software

Inimigos desconhecidos

Stone Of Souls é um jogo em primeira pessoa que coloca o jogador em uma situação perigosa em um castelo abandonado. Além de precisar encontrar chaves para abrir portas e solucionar enigmas, aqui o seu personagem vai enfrentar criaturas bizarras, capazes de assustar até o mais experiente dos jogadores.

A peculiaridade do jogo está no fato de que ele não utiliza inimigos baseados em criaturas da literatura tradicional, como os vistos em histórias de Conan e Senhor dos Anéis. Stone Of Souls nos coloca em conflito com versões bizarras de seres estranhos inspirados em Alice no País das Maravilhas e Cristal Encantado.

Nossa Opinião sobre o Stone Of Souls HD

Stone Of Souls é um jogo em primeira pessoa para Android que mistura elementos de RPG com Survival Horror. Aqui, seu personagem está preso em um castelo assombrado e precisa de ajuda para encontrar uma saída. Entretanto, à medida que você avança, novos mistérios começam a aparecer, assim como criaturas bizarras que querem seu sangue.

Para completar este cenário assustador, seus inimigos não são orcs, goblins ou mercenários, mas sim criaturas do mundo da fantasia em versões hardcore, como monstros de Alice no País das Maravilhas.

Bater ou correr

Logo no início do game, você percebe que não vai ser fácil sair desse lugar, obrigando-o a superar uma fase de cada vez. Infelizmente, você se depara com corredores estreitos repletos de inimigos que querem lhe devora, porém, dessa vez você conta com uma espada para se defender.

O jogo não possui menu, configurações e nem introdução à história. O jogador é levado diretamente para a jogatina, sem nenhuma alternativa além de explorar o cenário. Por isso, você vai acabar levando muitos sustos e morrendo desnecessariamente até descobrir alguma coisa.

O game conta com poucos elementos e em nenhum momento da jogatina fica claro o seu objetivo. Talvez isso seja parte do mistério do game ou, simplesmente, falta de capricho dos desenvolvedores.

Muito escuro para se assustar

Os gráficos do Stone Of Souls não são o seu ponto forte e você não pode se incomodar com a resolução do jogo, caso contrário, a sua diversão pode ficar comprometida. O jogo de luzes não é aplicado de maneira amigável, deixando o cenário bem escuro e escondendo os detalhes. A trilha sonora não é alterada em nenhum momento, como em situações de perigo.

O controle do personagem segue o mesmo modelo de jogos em primeira pessoa, entretanto, a lentidão com que os movimentos são executados dificulta a jogatina. A aceleração de movimento é demorada e vai acabar lhe custando várias vidas durante o jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Inimigos assustadores
  • Visual 3D macabro
  • E possível se defender

Contras

  • Enredo confuso
  • Ambiente muito escuro
  • Controles lentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stone Of Souls HD

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação