Logo Storm the Train Ícone

Storm the Train

Versão 1.7.4 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 25/05/2016 Games Faction
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Zumbis, vampiros, ninjas e robôs se juntam para enfrentar você

Misture um dos gêneros mais desafiadores dos games com um incrível arsenal de armas de fogo. Storm the Train é um jogo 2D no qual você encara perigosas missões em um trem em movimento.

Até aí tudo bem, um típico jogo de ação. A sacada fica por conta do inusitado elenco de inimigos, entre eles zumbis, esqueletos, vampiros, lobisomens, robôs, ninjas, e muito mais. Para encarar adversários deste calibre, nada melhor do que uma grande variedade de armas incomuns, como rifles de choque, lança-foguetes, espingardas de veneno, entre outros.

Storm the Train - Imagem 1 do software

Cuidando da retaguarda

Tenha cuidado, pois eles aparecerão dos dois lados do cenário e um descuido poderá ser fatal para o seu personagem. Se a barra de vida na parte superior da tela chegar ao zero, seu personagem morre. Fique ligado nessa barra, pois ela é essencial para manter você no jogo. Colete as caixas de medicamentos que caem de paraquedas para se manter firme e continuar o massacre.

Conforme você avança no jogo, criaturas mais fortes e com novas habilidades vão aparecendo. Entretanto, você também pode evoluir e comprar poderosas armas para eliminar todos os inimigos.

A princípio, os zumbis que vem de encontro a você são bastante lentos e muito fracos, bastando um tiro de pistola para que eles morram. Entretanto, o jogo não é tão simples assim e logo virão novos inimigos velozes e mais fortes. Alguns deles são extremamente resistentes, exigindo que você utilize o suporte aéreo para derrotá-los.

Storm the Train - Imagem 2 do software

Agentes especializados

Durante o intervalo entre uma missão e outra, é possível acessar a loja, onde está à venda uma série de novos itens, bem como atualizações para todos eles. Além disso, você pode utilizar o montante acumulado para adquirir novos personagens..

Revólveres, pistolas, escopetas, metralhadoras, granadas e mais uma série de equipamentos que você adquire ao longo da jornada podem ser usados para avançar. As missões, que começam simples, vão se tornando mais desafiadoras ao longo do tempo, exigindo o aprimoramento de suas armas para aumentar o desempenho. Para isso, você precisa ficar esperto nas moedas que aparecem pelo cenário.

Nossa Opinião sobre o Storm the Train

Storm the Train é um game de ação que coloca você para atirar freneticamente em um trem em movimento contra números infinitos de inimgos. A fórmula de matar quantidades crescentes de adversários se mostra muito divertida, tanto pelas características diferentes de cada uma das criaturas quanto pela variedade das armas disponíveis.

As diversas fases do game são bem desafiantes e exigem bastante controle dos movimentos, além de um pouco de raciocínio e criatividade. Apesar de não contar com tradução para o português, o game não apresenta elementos muito complicados e permite que qualquer pessoa entenda seu funcionamento logo de primeira. 

Diversos agentes com diferentes habilidades

Entre os aspectos que se destacam no título estão o sistema de aquisição de novos agentes e da evolução das habilidades. Isso estimula bastante à realização de novas partidas, já que as recompensas obtidas são capazes de mudar de forma substancial a maneira como os inimigos são abatidos.

Os controles são fáceis de aprender e perfeitamente posicionados, permitindo uma reação rápida para exterminar os inimigos. O tempo de resposta dos comandos é excelente e acompanha o ritmo frenético com o qual você dispara suas armas. Também é possível acessar os menus para realizar compras rápidas de suprimentos durante o combate.

Efeitos visuais caprichados e sanguinolentos

Os gráficos do jogo são muito bem trabalhados, com desenhos de ótimo acabamento. Os efeitos visuais combinam com cada situação, mostrando dos simples tiros até as maneiras diferentes que cada criatura morre. O game é tão bom que você vai custar a acreditar que ele é totalmente gratuito. Desde o menu, o jogo tem um visual que pode deixar boquiaberto até mesmo o jogador mais experiente.

A música é repetitiva, mas felizmente é possível desativá-la. As porradas e os ataques fazem barulhos estranhos que começam a ficar irritantes depois de algum tempo de jogatina. Apesar da sua simplicidade técnica, Storm the Train traz uma mecânica viciante e muito divertida. O nível de dificuldade do jogo também é muito bom, principalmente nas fases mais avançadas, em que novos zumbis e ferramentas de combate aparecem.

Enfim, não há algo significativamente negativo em Storm the Train. O jogo consegue reunir várias características positivas e deve agradar especialmente aos fãs de jogos de ação que envolvem tiroteios. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual bem detalhado
  • Animações boas e divertidas
  • Muitos itens para evoluir
  • Fases desafiadoras

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Storm the Train

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação