Logo Strikeout Pitcher! Ícone

Strikeout Pitcher!

Versão 1.0.1.1 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 COLOPL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Partidas emocionantes de baseball em que você carrega o time nas costas

Strikeout Pitcher! é um game no qual você assume o papel de pitcher, o jogador responsável em arremessar as bolas nas partidas de baseball; geralmente considerado o ás do time (pois é quem marca os pontos).

Neste aplicativo, você e o recebedor devem se comunicar para enganar o rebatedor, como em um jogo de verdade. A indicação na tela mostra qual o arremesso indicado pelo seu parceiro (mesmo que você tente outro, é aquele o executado).

Mover o dedo pela tela apenas ajusta a direção da bola, de forma a mirar onde o oponente não possa rebater com eficiência. Ao fazer um movimento para frente e liberar a pressão do dedo, a bola é arremessada conforme a velocidade do movimento frontal.

Strikeout Pitcher! - Imagem 1 do software

Durante as primeiras jogadas, uma linha mostra trajetória da bola, de forma a ensinar qual a distinção entre os lançamentos indicados pelo recebedor. Depois de eliminar dois rebatedores, a indicação some, deixando você mostrar sua verdadeira habilidade. Caso você tome cuidado para não acertar a zona colorida em vermelho, há como continuar arremessando indefinidamente (desde que a bola sempre atinja a zona de acerto).

Nossa Opinião sobre o Strikeout Pitcher!

Strikeout Pitcher! é um jogo no qual você participa como arremessador em uma partida de baseball. Nela, você pode errar até quatro bolas, lançando-as para fora da zona de acerto. Porém, basta deixá-la atingir a região vermelha para que seja rebatida e você, eliminado. Com movimentos de dedo, há como indicar a velocidade e posição da bola, o que é alterado conforme o arremesso indicado pelo recebedor. Ao terminar a partida, você recebe um título pelo seu desempenho.

As músicas de fundo no game mudam conforme você esteja na tela principal ou durante uma partida. Ambas têm uma composição interessante, apresentando elementos agitados para deixar você animado em arremessar. Os efeitos sonoros durante os jogos aparecem apenas de acordo com o necessário. Ou seja, caso não haja um arremesso, apenas se escuta a música de fundo e um murmúrio do público; algo bom, pois não exagera nos barulhos.

Engane o rebatedor

Os gráficos de Strikeout Pitcher! não poderiam ser mais simples, pois não animações em três dimensões nos personagens, apenas desenhos com traços extremamente básicos; por exemplo, o rebatedor é um boneco sem detalhe nenhum, colorido inteiramente com a cor preta. Apesar disso, a movimentação apresentada pelos bonecos é muito bem feita, o que também pode ser dita a respeito da animação da trajetória da bola arremessada.

A jogabilidade é um elemento a ser dominado em Strikeout Pitcher!. Afinal, embora as primeiras jogadas apresentem um indicador para mostrar onde você vai acertar ao arremessar, quando ele some é difícil ter convicção sobre a eficiência do seu movimento. A resposta aos comandos é sensível, o que é suficiente para você enfrentar a jogatina casual sem problemas, tentando dominar o acerto das bolas sem o auxílio do game.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Músicas legais
  • Jogabilidade boa

Contras

  • Falta variedade no jogo
  • O indicador de arremesso some depois de algumas bolas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Strikeout Pitcher!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação