Logo Stringify Ícone

Stringify

Grátis
29.3 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0
Adicionado em : 25/01/2017 Stringify, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Automatize sua vida e se preocupe menos com a tecnologia ao seu redor

Stringify é uma ferramenta de automatização que ajuda você a esquecer a tecnologia ao seu redor. O app basicamente faz com que as coisas venham a você, e não o contrário.

O Stringify permite criar uma série de regras automáticas que podem ser ativadas por gatilhos específicos e, com isso, realizarem atividades escolhidas por você. Por exemplo, é possível criar uma regra ou “flow” com o gatilho de localização e uma ação de notificação, combinada a outra de previsão do tempo. Assim, você consegue criar o gatilho com a localização do seu trabalho, por exemplo, e, dessa forma ativar as ações de notificação e previsão do tempo para lhe enviarem um relatório de como estará o tempo na sua região no dia ou na semana.

Stringify - Imagem 1 do software Stringify - Imagem 2 do software

Digital e físico

É possível ainda conectar uma série de serviços online, como Facebook, Gmail, Instagram, Twitter, sites de notícias e por aí vai. Se você tem apps no padrão da Internet das Coisas, fitness trackers e outros, também é possível conectar ao Stringify e usar isso como gatilhos para ações específicas.

É um conceito complexo, mas o app realmente não é tão complexo assim. Você vai criando regras para o dia a dia e, depois de ativadas, elas vão realizando ações sempre que seus gatilhos forem encontrados. É possível inclusive integrar a Alexa, do Amazon Echo, e realizar comandos de voz sem seu smartphone por perto.

Infelizmente, a versão para Android do Stringify ainda está bastante incipiente, apresentando muitos bugs na construção dos flows.

Nossa Opinião sobre o Stringify

Stringify é uma ferramenta bastante criativa e interessante. Ela realmente pode ajudar no seu cotidiano, tornando as coisas ao seu redor mais automatizadas. É possível controlar aparelhos inteligentes que fazem parte do padrão Internet das Coisas, bem como usar serviços digitais nesse meio também.

Com isso, o Stringify é uma das ferramentas mais versáteis em questão de automatização com regras, podendo integrar as luzes do seu apartamento com as notificações do Instagram ou Facebook, por exemplo. Há ainda suporte para vários serviços Google e também portais internacionais de notícias.

Muito instável

Contudo, no Android, o app ainda está bem problemático. Em nossos testes com a versão prévia, encontramos muita instabilidade e problemas com fechamentos repentinos acontecendo o tempo todo, especialmente na hora de construir os flows ou regras automatizadas.

Por outro lado, a interface é bem interessante e organizada, sendo que você pode ativar e desativar regras prontas com facilidade. Construí-las também não é complicado depois de entender o mecanismo. Para isso, há vídeos tutoriais para os iniciantes.

Mesmo o app sendo interessante e realmente útil para o dia a dia, não recomendamos a instalação ainda. Há tantos problemas de instabilidade que você talvez não consiga criar nada nele. Fora isso, a excussão das ações pode não ser tão confiável quando você esperaria.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta criativa
  • Muitas possibilidades de integração
  • Interface bonita e funcional

Contras

  • Muita instabilidade
  • Dificuldade de criar flows por conta dos travamentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stringify

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação