Logo Stunt Rush - 3D Buggy Racing Ícone

Stunt Rush - 3D Buggy Racing

Versão 1.3 Grátis
75 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 12/01/2015 PlayHub
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Pise fundo e não perca o controle de seu buggy em uma corrida espacial totalmente em 3D

Quando pensamos em buggies a primeira coisa que vem à mente é a imagem daqueles carros menorzinhos, com pneus largos, que estão sempre prontos para serem conduzidos por estradas de terra ou pela areia.

Mas que tal dirigir um desses em uma pista futurista no espaço? Agora você já pode fazer isso graças ao Stunt Rush - 3D Buggy Racing.

Aqui, você precisa controlar uma versão hi-tech de um desses veículos e desbravar cenários modelados inteiramente em três dimensões. Esqueça adversários, amigos fanfarrões ou armadilhas mortais, já que nesse jogo você está sozinho e pode brincar tranquilamente nas pistas, contando apenas com a sua própria habilidade para chegar à linha de chegada.

Stunt Rush - 3D Buggy Racing - Imagem 1 do software

São dez fases que apresentam trajetos cada vez mais malucos, abusando de curvas, objetos na via e até fazendo você se aproveitar da baixa gravidade dos locais para realizar saltos insanos. Os coloridos cenários precisam ser desbloqueados na ordem e exigem um pagamento em estrelas – a moeda do jogo – para que você possa correr por eles.

Seja utilizando os controles virtuais na tela ou se aproveitando do acelerômetro do seu dispositivo mobile, os comandos são simples e permitem que você possa acelerar livremente por aí – além de incluírem um botão para regredir o tempo, caso o seu buggy salte para a vastidão do espaço. É possível se conectar à sua conta Google e comprar estrelas em uma loja in-game.

Nossa Opinião sobre o Stunt Rush - 3D Buggy Racing

Os jogos de corrida estão ficando cada vez mais complexos, com dezenas de opções de customização e modos multiplayer altamente competitivos. Às vezes, um game mais simples é uma brisa refrescante em meio a isso, e Stunt Rush - 3D Buggy Racing faz exatamente esse papel de ser um título descomplicado, ao mesmo tempo em que apresenta buggies correndo no espaço.

Sim, simplicidade não quer dizer necessariamente menos diversão, e Stunt Rush - 3D Buggy Racing prova isso de forma excepcional. Apesar de o download comer um belo espaço em disco – pouco mais de 90 MB –, o jogo é extremamente leve e empolga logo de cara, apresentando uma produção profissional desde o primeiro momento em que é iniciado.

A interface desenvolvida é minimalista, sem qualquer tipo de frescura, apresentando um visual muito bonito e que já dá a deixa para o que você vai encontrar durante as partidas. Também é bastante funcional, já que, para começar a jogar, bastam dois ou três toques na tela do celular ou tablet. Aperte o botão jogar, escolha seu veículo, selecione o cenário e pise fundo.

Os controles do game também dão continuidade à receita descomplicada, oferecendo ao jogador a opção de colocar direcionais virtuais nas laterais da tela ou habilitar a utilização do acelerômetro do aparelho. Além disso, o jogo disponibiliza um botão para ativar o modo turbo do buggy e outro que retrocede o tempo – semelhante ao efeito de Prince of Persia.

Bom demais para ser verdade... Mas é!

O visual de Stunt Rush - 3D Buggy Racing é sensacional, com carros e pistas sendo modelado em um estilo em 3D estilizado, que se apoia em um tema poligonal para apresentar gráficos que parecem uma evolução dos antigos games da franquia Star Fox. Tudo é muito colorido, cheio de contraste e sem qualquer tipo de informação desnecessária poluindo a tela.

A trilha sonora é matadora, com uma música eletrônica rolando de fundo que embala totalmente a jogatina. Os efeitos sonoros também são de primeira e ficam particularmente engraçados quando você usa o recurso de rebobinar os últimos segundos, fazendo com que tudo seja tocado ao contrário.

Durante os nossos testes pudemos dirigir os buggies com os dois modos de controles, para conferir qual é o mais adequado. Porém, é possível afirmar que ambos se saíram muito bem durante as corridas, com os direcionais virtuais se mostrando mais precisos em algumas fases, enquanto o acelerômetro, em geral, parece ser mais suave na hora de passear pelo cenário.

Tanto habilitar novas pistas como comprar carros adicionais exige um pagamento em estrelas, e o jogo tem um sistema de microtransação para que você possa adquirir pacotes da moeda. Apesar disso, o sistema funciona mais como uma forma de doação, já que as moedas obtidas no final das partidas são suficientes para continuar jogando – e adquirir os buggies.

Fica difícil não recomendar – de coração – um game que tem gráficos lindos, é leve, possui uma ótima seleção de músicas e, de quebra, não apresenta nenhum tipo de anúncio, seja na corrida ou durante a navegação dos menus. Para garantir a diversão, a desenvolvedora promete novos mapas além dos dez já implementados no título. Acelera, Ayrton!

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Trilha sonora de qualidade
  • Muito divertido
  • Controles precisos
  • Jogabilidade descomplicada
  • Sem anúncios

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Stunt Rush - 3D Buggy Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação