Logo Su Mon Smash: Star Coliseum Ícone

Su Mon Smash: Star Coliseum

Versão 1.0.6 Pago
117 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 05/09/2015 Rabbx Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Entre em um ringue em que monstros extraterrestres lutam até a morte

Su Mon Smash: Star Coliseum é um jogo de luta que coloca você em ringue futurista cheio de muita pancadaria e ação. Assim como você deve imaginar, o seu objetivo em todas as fases é descer a porrada nos adversários até eliminá-los.

Na primeira vez que você acessa o título, é preciso selecionar um ícone para seu perfil e também fazer login por meio do Google Play Games. Você também deve escolher entre três lutadores diferentes, sendo que cada um possui atributos bem específicos.

O controle é totalmente baseado em gestos e é explicado logo no início por um tutorial dinâmico. Para bater no adversário, basta deslizar o dedo no canto esquerdo ou direito da tela. Você pode usar os botões das extremidades para se esquivar dos ataques do inimigo e se defender.

Su Mon Smash: Star Coliseum - Imagem 1 do software

Como é de se esperar, Su Mon Smash: Star Coliseum conta com um grande número de possibilidades de evolução. O seu lutador pode desenvolver habilidades mais poderosas e ataques especiais e incrementar seus atributos conforme ganha experiência. Também é possível desbloquear criaturas completamente novas, mas você vai precisar juntar uma boa quantidade de créditos para isso.

Nossa Opinião sobre o Su Mon Smash: Star Coliseum

Se você é fã de títulos de luta, Su Mon Smash: Star Coliseum é uma ótima opção para você instalar em seu Android. Aqui, você encontra bichos e alienígenas modificados geneticamente que se enfrentam até a morte em ringues futuristas.

Criaturas do mal

O controle é baseado em toques e gestos simples, mas a jogabilidade não é limitada e é, na verdade, bastante agitada. Há vários tipos de ataques que podem ser deferidos e, além do bloqueio, os gamers também podem se esquivar completamente das pancadas dos adversários e contra-atacar.

Os monstros são interessantes e cada lutador possui suas próprias características e skills, deixando a jogatina um pouco mais variada. O modo single player é bem equilibrado e as quatro modalidades disponíveis têm tudo o que for necessário para desafiar os gamers mais empenhados que esperam encontrar boas disputas e muitos desafios.

Um pouco repetitivo

Apesar da mecânica sólida, Su Mon Smash: Star Coliseum perde alguns pontos pela falta de um modo multiplayer e um sistema de evolução mais amplo. As pessoas mais exigentes podem ficar facilmente enjoadas depois de algum tempo, já que os oito personagens disponíveis e quatro arenas se mostram muito repetitivos.

Deixando um pouco as críticas de lado, o visual de qualidade não vai desapontar quem está acostumado com títulos AAA. Os personagens têm modelagens incrivelmente caprichadas, com animações suaves e muitos movimentos. Os cenários também são espetaculares e contam com texturas nítidas e até objetos móveis.

Um bom jogo com preço ruim

A trilha e os efeitos sonoros seguem na mesma linha das imagens e representam a pancadaria de maneira agitada. Se você costuma jogar usando fones de ouvido, Su Mon Smash: Star Coliseum vai manter você empolgado o tempo todo.

A respeito do preço, o app da Rabbx Inc. é um pouco salgado: R$ 15,00. O game é bem polido, mas não é difícil encontrar propostas similares gratuitas, como Real Steel Champions. Portanto, nossa recomendação é que você espere por uma oferta ou então experimente o jogo cuidadosamente durante o prazo de testes de duas horas.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Oito personagens diferentes
  • Bom nível de desafio
  • Gráficos e sons de primeira linha

Contras

  • Sem multiplayer
  • Apenas quatro cenários

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Su Mon Smash: Star Coliseum

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação