Logo Super Muzzle Flash Ícone

Super Muzzle Flash

Versão 1.1.3 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/07/2015 Dime Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Encarar fantasmas no escuro não é nada assustador neste tiroteio retrô de qualidade

Mesmo com toda potência dos celulares e tablets mais atuais, não é raro que alguns dos jogos mais legais sejam do tipo que exige pouco do aparelho, apostando mais na jogabilidade do que em gráficos de ponta. Super Muzzle Flash faz parte dessa categoria, entregando uma experiência única e viciante embalada por um visual retrô e muito colorido.

Apesar de se basear nos antigos shooters de fliperama – ou na barraca de tiro ao alvo do parque de diversões –, o game brinca com o gênero ao exigir que você atire primeiro para que seja possível ver onde estão os inimigos nas plataformas. Assim, se você não quiser errar o disparo e ver o Game Over, é preciso tocar a tela em um ritmo constante e preciso. 

Super Muzzle Flash - Imagem 1 do software

É claro que, antes de dar início à jogatina, alguns dos fantasminhas que servem de oponentes aparecem por alguns segundos para permitir que o jogador não fique muito perdido. Nem fique muito feliz, já que essa é a única colher de chá dada pelo título, que volta a complicar as coisas com levas intermináveis de inimigos e civis indefesos que não podem ser atingidos.

Como se encarar adversários de todos os tipos, formas e velocidades em tiroteios no escuro não fosse algo desafiante o suficiente, Super Muzzle Flash oferece nada menos do que quatro níveis de dificuldade: Easy (Fácil), Hard (Difícil), Insane (Insana) e Godlike (Divina). É possível ganhar medalhas em cada modalidade e desbloquear 12 conquistas na Google Play.

Nossa Opinião sobre o Super Muzzle Flash

Desde que os dispositivos mobile se tornaram plataformas bem populares para a jogatina, os games com uma pegada oldschool parecem ter voltado com força total para o mercado, oferecendo gráficos pixelizados e despertando nostalgia. Porém, poucos deles podem dizer que são tão viciantes – e desafiadores – como o tiroteio insano de Super Muzzle Flash.

Como mandar bala em inimigos ao tocar na posição deles na tela é algo muito comum, o game resolveu inovar deixando todas as fases na escuridão completa. Para iluminar as plataformas e enxergar os fantasmas, o jeito é usar o brilho do disparo da sua arma – ou “muzzle flash”, em inglês – para enxergar o próximo alvo. A ideia é repetir essa ação e fazer sua pontuação subir.

Para dar uma apimentada em tudo isso, os seres sobrenaturais vão surgindo em padrões cada vez mais complexos ou assumindo formas diferentes, se movendo mais devagar ou rápido que os demais – basicamente para complicar sua vida. Lembre-se que é preciso estapear o display do celular com exatidão, já que disparos errados ou em civis fazem a partida ser reiniciada.

Conforme a aventura avança, é possível habilitar dificuldades ainda mais insanas – que devem multiplicar o número de cabelos brancos na sua cabeça ao fim da sessão de jogo. Mas não se assuste: o game é acessível mesmo para iniciantes. Se a sua diversão envolve uma jogatina rápida e casual e um visual retrô de primeira, Super Muzzle Flash foi feito para você.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô de primeira
  • Jogabilidade acessível
  • Divertido e viciante
  • Mecânicas criativas

Contras

  • Níveis avançados são bem difíceis

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Muzzle Flash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação