Logo Super One More Jump Ícone

Super One More Jump

Grátis
70.41 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 04/05/2018 SMG Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Lute contra a gravidade e faça saltos perfeitos neste game estilo arcade

Um dos joguinhos estilo arcade mais divertidos para o Nintendo Switch agora ganhou uma versão para aparelhos Android. Trata-se do título Super One More Jump, do SMG Studio.

O game em si não é difícil, concentrando seus controles em apenas um único comando: tocar na tela para realizar um salto com o personagem principal, que estará em constante movimento para a frente. Seu objetivo é chegar até um portal que marca o fim do estágio em questão, porém com algumas tarefas paralelas, como coletar moedas no meio do caminho.

O problema maior está na variação de cenários. O boneco só pode tocar superfícies de acordo com o ponto de início em cada fase. Por exemplo, os primeiros níveis começam com o personagem correndo em linhas cinzas; qualquer outro elemento nas extremidades, como as peças em laranja, são fim de jogo na hora caso o herói caia sobre elas.

Quando acertar mesmo um pulo é um desafio

Conforme você avança, os ambientes vão ficando mais desafiadores, incluindo plataformas que alteram a direção pela qual o personagem se movimenta, pontes que somem e aparecem repentinamente, e muito mais.

A velocidade do boneco nunca muda. A única ação diferente em seu comportamento é ao pular para fora de uma superfície: neste caso, o personagem, que até então estava na parte superior de uma plataforma, passa a correr de cabeça para baixo até que você pule para fora da estrutura novamente e volte à sua posição original.

As joias (moedas) coletadas no decorrer do caminho servem para aumentar sua classificação final, como também auxiliar na compra de novos itens na loja in-game, voltada para o desbloqueio de novos personagens e avatares.

"Só mais uma fase..."

Super One More Jump oferece mais de 150 estágios, todos feitos à mão, e novas fases são adicionadas mensalmente. É possível se aventurar em um modo normal, como também com a inclusão de modificadores que giram o cenário, que deixam a tela toda escura - com exceção de uma área clara ao redor do seu personagem -, e um outro focado em desafios diários.

Super One More Jump - Imagem 1 do software  Super One More Jump - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Super One More Jump

Super One More Jump mescla o melhor de dois mundos: um excelente título arcade de plataforma com dezenas de tarefas desafiadoras para você testar seus reflexos. E isso sem precisar decorar vários comandos, já que tudo se resume apenas a um único toque na tela do seu aparelho.

É justamente essa facilidade nos controles que torna a jogabilidade tão atrativa. Como a velocidade do personagem é constante, você só precisa estar de olho em como usará o pulo para a plataforma seguinte, que no caso conduzirá o herói para a direção oposta, de ponta cabeça. De início, talvez você considere essa mecânica gravitacional um tanto confusa, pois o pulo precisa ser realizado no momento certo. Contudo, não deve demorar muito até que você se acostume.

Para jogar sem culpa

Outra vantagem em Super One More Jump é que não há penalidades caso você morra. Se isso acontece, você automaticamente é enviado para o início da mesma fase. E com um detalhe: todas as joias coletadas anteriormente ficam salvas até você capturar uma nova moeda, o que significa que você só precisa coletar os diamentes restantes para completar 100% do estágio em questão.

Também vale elogiar a variedade de modos disponíveis no game. O tradicional já é difícil, mas os outros são uma verdadeira tortura - perfeitos para jogadores mais ávidos e interessados em testar seus limites. Levando isso em consideração, o que mais vale a pena é o modo diário infinito, que só termina quando você morrer e foca no alcance de pontuações maiores.

Primor até nos gráficos e som

O aspecto visual de Super One More Jump é primoroso. São cenários super coloridos, que se baseiam nas plataformas principais em que seu personagem se move, e um fundo estático, que por sua vez remete a uma espécie de "tema". O primeiro estágio, por exemplo, lembra uma antiga fábrica, com alguns circuitos à mostra nas paredes.

A trilha sonora é variada e original, porém achamos que não se modifica muito ao longo das partidas. Felizmente você pode desabilitá-la, pois acaba se tornando bastante repetitiva.

No mais, Super One More Jump é um ótimo arcade adaptado para as telas de dispositivos móveis, com dezenas de níveis para se aventurar e uma mecânica simples de comando.

Prós & Contras

Prós

  • Controle com apenas um botão
  • Mais de 150 fases
  • Vários modos de jogo
  • Gráficos e níveis desenhados à mão

Contras

  • Trilha sonora repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super One More Jump

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação