Logo Super Smash the Office Ícone

Super Smash the Office

Versão 1.1.13 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 05/05/2016 Tuokio Oy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Saia destruindo tudo o que você encontrar pela frente nesse joguinho infinito

Você detesta o seu emprego e tem vontade de quebrar tudo dentro do escritório? Já que não é possível fazer isso na vida real, você pode jogar Super Smash the Office e ter esse gostinho no celular.

O game Super Smash the Office traz várias salas de escritório, e a sua única missão é destruir tudo o mais rápido possível. Mesas, quadros, computadores, arquivos de documentos... Mande tudo para os ares!

Não há tempo a perder: em Super Smash the Office, você corre contra o relógio, já que uma ameaçadora parede de arquivos está vindo na sua direção. A única forma de sair dessa é quebrar tudo o que você encontar pela frente e destruir a parede que leva para a próxima fase, o que desbloqueia mais espaço.

Super Smash the Office - Imagem 1 do software

Super Smash the Office é um game infinito. Ou seja, a destruição não tem fim, e você precisa conseguir chegar o mais longe possível nesse surto de raiva dentro do escritório. Uma dica importante é quebrar os extintores e alguns computadores com a palavra TNT no monitor, o que acaba explodindo tudo e faz com que você tenha mais tempo para fugir daquela sala.

Conforme você joga, precisa coletar moedas para comprar uma série de melhorias que tornam o personagem cada vez mais destrutivo e equipado para acabar com tudo. Será que você consegue quebrar os seus recordes de destruição? Só tome cuidado com os robôs, já que eles trabalham para o chefe e podem fazer toda a diversão acabar.

Nossa Opinião sobre o Super Smash the Office

Super Smash the Office é um game especialmente divertido para quem quer ter o gostinho de sair quebrando tudo pela frente, mas não quer arcar com as consequências de fazer isso na vida real. Ele traz um ritmo intenso e não é difícil, mas alguns pontos poderiam ser bem melhores para que essa jogatina fosse mesmo um grande destaque.

Visual e controles

O joguinho Super Smash the Office traz cenários aleatórios em cada partida, sendo que ele é muito bem feito e tem um visual em 3D com boas texturas e efeitos de iluminação. Os elementos, como baias, mesas de computadores, quadros e todos os outros móveis e itens de escritório são bem detalhados e bonitos, então esse joguinho ganha muitos pontos com isso.

As animações não são muito complexas, mas é preciso lembrar que esse é um game bem casual e gratuito para o celular — ou seja, não dá para esperar um visual de tirar o fôlego! Super Smash the Office, no geral, surpreende bastante pelo design organizado e pela interface simples e bem feita.

Os controles, no entanto, poderia ser muito melhores. Com um botão direcional pequeno no canto da tela, mover o personagem pode ser bem mais arrastado do que deveria. Este é um joguinho rápido e traz um controle pouco adaptado para o touchscreen do celular — melhor seria se você pudesse mover o personagem só arrastando o dedo por toda a tela mesmo.

Vale a pena?

Super Smash the Office é um game muito divertido e que vale a pena ser jogado, pois é uma ótima forma de aliviar as tensões do dia a dia. Ele poderia ter um modo "zen" sem pressões de tempo, para você apenas esmagar e destruir todo o escritório aleatoriamente, mas mesmo sem isso este já é um passatempo interessante.

Vale muito a pena baixar Super Smash the Office e se divertir por horas quebrando tudo o que você vê pela frente! Ele tem anúncios e banners, mas isso não atrapalha a experiência de uso e não chega a incomodar demais.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bem feito
  • Fácil de aprender a jogar

Contras

  • O controle poderia ser melhor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Smash the Office

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação