Logo Swing Ícone

Swing

Versão 1.2 Grátis
27 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 08/01/2016 Ketchapp!

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
O Tarzan que se cuide, pois você também vai aprender a balançar no cipó com esse game

A desenvolvedora Ketchapp está de volta com mais um de seus joguinhos de proposta simples e que prendem a atenção. O game da vez é Swing, que, traduzindo ao pé da letra, significa balançar. O nome faz muito sentido levando em consideração a proposta do título.

Aqui, o herói, que por algum motivo está fazendo cosplay de Robin Wood, deve usar uma corda para se lançar entre as plataformas e coletar o maior número de diamantes que puder. A questão é que o jogador deve tomar cuidado com o quanto de corda usa para fazer o salto, pois um pequeno erro de cálculo pode custar a vida do protagonista. 

Swing - Imagem 1 do software Swing - Imagem 2 do software

Para realizar o salto, basta aguardar o personagem tomar a distância que você acha ser suficiente; quando isso acontecer, toque na tela e pronto — ele vai com toda fé se balançar até o local seguinte. Um ponto importante para notar é que cada plataforma tem tamanhos e alturas diferentes, e isso deve ser levado em consideração, se não...

Existe outro detalhe também: os diamantes só podem ser coletados enquanto você estiver se balançando na corda; a partir do momento em que os pés do herói tocarem o chão, a pedra preciosa vai desaparecer. Esses recursos servem para desbloquear novos personagens, que não diferem em nada em questão de jogabilidade ou atributos — é só uma questão visual mesmo. Pronto, agora você está preparado para dar uma de Tarzan e sair por aí agarrando o cipó. 

Nossa Opinião sobre o Swing

Não é novidade para ninguém que o negócio da Ketchapp são títulos bem simples e viciantes, aqueles que despertam o sentimento de competição que existe adormecido em qualquer gamer, seja ele um novato ou um verdadeiro mestre na arte da jogatina. Bem, Swing não é nada diferente.

Com um design extremamente simples, em que podemos ver ilhas constituídas por formas geométricas, montanhas que mais parecem retângulos e o sol LITERALMENTE nascer quadrado, o título oferece ao jogador um bom tempo de uma prática muito divertida: balançar em cipós — afinal, se não fosse divertido, o Tarzan iria preferir sair correndo pela floresta, não é?

A ideia do jogo é estimular a competição entre amigos ou fazer com que você se supere a cada tentativa. Além disso, ele conta com um sistema para liberar novos personagens — ao todo são 31 chares, desde ninjas até alienígenas sinistros —, e os gamers mais assíduos, com certeza, vão aceitar o desafio de liberar todos.

Concluindo, Swing vai divertir muito os jogadores novatos casuais e também os veteranos vidrados em um bom game. Portanto, comece a treinar seus balanços e bata recordes nessa ótima obra da Katchapp, que dessa vez não decepcionou.  

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Muito desafiador

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Swing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação