Logo Switch: Get Lucky Ícone

Switch: Get Lucky

Versão 1.0.43 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 17/02/2014 Massive Hamster Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Ajude um mágico a recuperar seu coelhinho roubado

Switch: Get Lucky é um jogo de ação em que você precisa ajudar o mágico Jack a recuperar seu coelhinho de estimação Lucky. Para isso, será necessário superar cinco cenários diferentes, com várias missões.

Cada capítulo tem 30 desafios, o que garante um longo tempo de jogatina. Para completar a disputa, tudo o que você precisa fazer é tocar a tela para que o personagem pule. Quanto mais longo o toque, mais alto e comprido será o salto.

Desvie dos obstáculos, pulando de plataforma em plataforma, mas fique atento aos objetivos de cada fase. Na parte superior da tela, você visualiza a sua missão, exibida através de imagens.

Switch: Get Lucky - Imagem 1 do software

São sempre três missões que, quando atingidas, representam uma estrela cada. O relógio determina um tempo máximo para cumprir a prova, a seta curvada tem um limite de saltos, o hexágono mostra o número de diamantes que você tem que coletar — ou não, já que também podemos ter uma missão que pede que você evite todos eles — e o bonequinho mostra o número máximo de vidas que você pode utilizar em cada fase.

É claro que é possível chegar ao final de cada cenário sem completar os três objetivos, mas isso diminui sua pontuação e pode impedir o desbloqueio de novos capítulos com mais desafios. Switch: Get Lucky é um jogo que pode deixar você completamente envolvido, tentando recuperar o pequeno coelho a todo o custo.

 

Nossa Opinião sobre o Switch: Get Lucky

Switch: Get Lucky é um joguinho de ação com um enredo interessante, cenários de qualidade e muitas fases, mas com jogabilidade que pode acabar irritando o jogador, por conta de suas inúmeras limitações.

Gráficos bons, mas resposta ao toque com falhas

Tecnicamente, Switch: Get Lucky é mediano. Por um lado, temos uma boa trilha sonora, gráficos bem desenhados e em alta definição e boa variação de cenários. No entanto, a falha na resposta ao toque pode ser um grande problema.

Durante as partidas, não sentimos esta falha, mas, na exibição do menu, o jogo simplesmente não reagia à interação, sendo necessário tocar outras opções e voltar para a tela inicial para só então chegar onde se quer ou mesmo fechar o jogo e reiniciar o aplicativo.

Jogabilidade limitada

Jogos de apenas um toque na tela são altamente viciantes, pois normalmente se caracterizam pelo movimento contínuo do personagem, dinamismo e velocidade. Infelizmente, esta não é uma característica presente em Switch: Get Lucky.

O movimento do personagem é lento demais, sem possibilidade de aumentar sua velocidade. Além disso, os pulos são curtos e não podem ser duplicados. Dessa forma, não há como corrigir possíveis erros no meio de um movimento. Se o pulo dado for muito curto, você vai cair lentamente e não há nada que possa fazer. Isso deixa o jogo um tanto quanto enfadonho, pois, além da lentidão, você fica impotente diante de algumas situações.

É importante fazer com que o personagem use as paredes para modificar seu direcionamento e chegar ao ponto final da fase, no entanto, se voltar ao ponto inicial do cenário, não há como fazer o bate e volta. Dessa forma, você é obrigado a acompanhar o personagem voltando ao início, sem possibilidade de mudar sua trajetória e continuar o jogo. O jeito é selecionar o botão de reinício para não perder tempo.

Essas duas características citadas resultam em um jogo que limita muito as ações do usuário. Dessa forma, se irritar ou até mesmo se cansar do jogo pode ser inevitável, o que tira o brilho de um game com bom enredo e gráficos de qualidade. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual de qualidade
  • Enredo interessante

Contras

  • Jogabilidade lenta
  • Movimentação limitada

Avaliações sobre o Switch: Get Lucky

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação