Logo Sword of King : Excalibur Ícone

Sword of King : Excalibur

Versão 1.0 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 08/06/2014 Free Thought Labs 2.0
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
A Inglaterra precisa de novos heróis para sair das trevas

Excalibur: Knights of the King é um título de RPG e combate no qual os jogadores mergulham em uma época mística que assola a Inglaterra. Em um primeiro momento, é necessário escolher uma classe e dar um nome único ao herói. No total, há quatro possibilidades: Knight, Assassin, Wizard e Archer (este último será liberado em breve).

O esquema de controle é fácil de dominar, pois basta deslizar o polegar no canto inferior esquerdo do visor para mover o guerreiro e usar os botões da direita para atacar. No topo, está disponível o status do personagem com a sua vida e mana.

Sword of King : Excalibur - Imagem 1 do software

Não há mundos abertos que permitam exploração, já que tudo é baseado em cenários fechados que variam conforme a missão. Para conferir as quests disponíveis, é necessário usar o botão branco localizado no canto superior direito do display.

O gerenciamento do inventário é feito em Forge, e a árvore de habilidades especiais é acessada em Skills. Novas possibilidades são liberadas conforme você supera as missões, portanto é essencial prestar atenção para realizar todos os upgrades disponíveis.

Nossa Opinião sobre o Sword of King : Excalibur

As pessoas que curtem games de RPG focados em combates vão se divertir muito no Excalibur: Knights of the King. Em um mundo macabro cheio de magia e inimigos grandalhões, a missão é restaurar a paz na Inglaterra derrotando todos os habitantes que enlouqueceram.

Foco na ação!

A jogabilidade é extremamente agitada mas muito afiada, pois o esquema de controle tem um layout intuitivo que não vai assustar os gamers acostumados com o gênero. O mais importante é que o D-pad responde com precisão, garantindo que a movimentação do personagem no cenário em 2D seja suave e descomplicada.

A interface também é limpa e agrupa todos os botões e as informações importantes nas extremidades do display, evitando que a tela de jogo seja poluída e a visualização se veja afetada.

No geral, as quests são rápidas, bastando avançar em um pequeno trecho de terra aniquilando os inimigos que aparecerem para ganhar. Essa mecânica anda de mãos dadas com as limitações da plataforma e garante que os jogadores possam brincar durante pequenos períodos de tempo durante o dia e avançar na história sem dificuldades.

Magia e trevas

Os gráficos bidimensionais são bem elaborados e chamam a atenção pelos contornos impecáveis dos personagens e pelos efeitos especiais que representam os golpes e as magias de forma consistente. As animações baseadas em sequências de sprites não são completamente fluidas, mas não contrastam negativamente do conjunto.

Os efeitos sonoros receberam bastante atenção por parte dos desenvolvedores, já que as músicas de ótima qualidade variam conforme o cenário. Além do mais, os barulhos durante os combates são realistas e imersivos.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Esquema de controle preciso
  • Visuais bem trabalhados
  • Sons imersivos
  • Partidas rápidas e descomplicadas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Sword of King : Excalibur

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação