Logo Talking Droid Ícone

Talking Droid

Versão 8.3 Grátis
67 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 25/03/2014 PhoneLiving

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
O robozinho verde do Android será seu mais novo amigo

Talking Droid é mais um app para você conversar com um boneco ou animalzinho. O diferencial deste é que a interação ocorre com o robozinho verde e mascote do Android. Os gráficos são em 3D e você pode colocar o robô para dançar, sacudi-lo e, claro, bater um papo com ele. Como todo app que segue esta linha, o Droid repete tudo o que você disser.

O robozinho ainda possui um medidor de fome que diminui ao longo do tempo, ou seja, além de brincar, você também deve alimentá-lo.

Talking Droid - Imagem 1 do software     Talking Droid - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Talking Droid

Uma gracinha! O Talking Droid é o tipo de app que todo fã vai gostar de ter no smartphone. A voz do robozinho é engraçada e lembra a de um gremlin (uma criatura endiabrada que fez sucesso no filme, de mesmo nome, nos anos 80).

A repetição feita pelo personagem é sem graça: você precisa falar várias vezes e extremamente próximo ao aparelho. O som da repetição feita por ele sai muito baixo – mesmo que o aparelho esteja no máximo. O tom da voz, nesse momento, parece-se com a do Exterminador do Futuro.

A primeira vez que o app é inicializado, ocorre o download de diversos arquivos. Isso é necessário para que, nas próximas vezes que você usar o Talking Droid, o carregamento dele e dos efeitos 3D sejam feitos mais rapidamente.

A mascote do Android está totalmente enlouquecida neste app: existe o botão de música que faz com que ele dance para você; ao fazer cócegas no robô, ele gira e fica apoiado no chão usando apenas um braço – parecendo até um movimento de hip hop.

Alimentar seu amiguinho também é importante. O botão de talheres faz com que você dê uma bateria (a refeição digna de um robô) para o Droid. Faça isso para que ele não fique com fome e deprimido.

Mas se você quiser mesmo é zoar com o robozinho, aperta as pernas dele: ele cairá no chão e vai chorar, já que você o machucou. Ainda existe o botão de bomba: ao pressionar essa função, você vai explodir o robô, deixando-o em pedacinhos. Na sequência, passará uma máquina fazendo a limpeza do estrago feito por você. Mas isso não vai matar o Droid, assim que as peças forem reunidas, ele surgirá na tela pronto para fazer mais bagunça.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Talking Droid

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação