Logo TANKOUT Ícone

TANKOUT

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 01/02/2017 Hassey Enterprises, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Parta para partidas mata-mata online no maior estilo retrô de Combat, do Atari

TANKOUT é um jogo que mistura o clássico com o moderno. Na época do Atari, era impossível jogar online ou aproveitar recursos de rede e era o multiplayer local, com dois controles, que imperava. Esse game traz a fórmula famosa das obras de tanque de guerra da época com uma estrutura competitiva online.

O objetivo não é complexo e muito menos difícil de entender: você deve eliminar outro jogador da partida online. O veículo é movimentado com um analógico virtual e os tiros são disparados por um botão na tela. As mecânicas são simples, mas há obstáculos, como bombas, armadilhas e muito mais que mudam um pouco o conceito original.

TANKOUT - Imagem 1 do software

Você tem três pontos de vida e armas convencionais, mas andar pelo mapa pode dar habilidades especiais e recuperar vida, ou seja, é essencial para ficar vivo. Caso haja paredes no caminho, sem problemas: basta destruir tudo o que ver pela frente para abrir caminho.

Nossa Opinião sobre o TANKOUT

TANKOUT é um jogo que mistura alguns conceitos modernos, como jogatina online, em uma fórmula clássica de Combat, icônico jogo competitivo do Atari. Você deve enfrentar outro tanque de guerra em partidas com estilo retrô e decidir quem é o melhor jogador.

Fórmula clássica modernizada, mas com falhas

Se você se lembra do jogo do Atari, provavelmente não terá dificuldades aqui. Tudo funciona de forma fácil e intuitiva e não há muitos segredos: basicamente, é atirar e andar. Cada jogador tem três pontos de vida e ganha quem eliminar o outro primeiro.

Os efeitos foram modernizados, a movimentação é omnidirecional e não só em oito sentidos, há algumas habilidades diferentes e itens no mapa que podem aprimorar o combate, como a expansão dos pontos de vida. O grande problema é que não há um tutorial e o começo é bagunçado demais. Em vez de cada um começar atrás de uma proteção, ambos os jogadores já estão lado a lado, o que pode gerar uma bagunça enorme que atrapalha bastante. Além disso, não há um modo offline.

2D estilizado

A estética 2D não é extremamente rebuscada, mas também não segue à risca o estilo 8 bits e de baixa resolução do Atari. Há efeitos de neon, cores vibrantes e muitos efeitos de distorção, borrão de movimento e outras coisas.

No final das contas, TANKOUT é um bom jogo, mas pode ser um pouco bagunçado para começar. Se você gosta da jogabilidade clássica, mas gostaria de um incentivo mais moderno para voltar a jogar Combat, esse game vai render alguma dose de diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo gráfico estilizado
  • Combate clássico, mas com tons modernos
  • Partidas online são divertida

Contras

  • Pode ser bem bagunçado no início
  • Não há tutorial
  • Sem modo offline

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TANKOUT

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação