Logo Tap Tap RGB Switch Ícone

Tap Tap RGB Switch

Versão 1.0.0 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 14/03/2016 Shinypix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Fique de olho nos blocos e nas cores e prove que você tem raciocínio e reflexos perfeitos

Tap Tap RGB Switch é um jogo mobile insano que vai testar tanto seu raciocínio quanto os seus reflexos na hora de assumir o comando de uma pequena bolinha. Para se dar bem na jogatina, é preciso saltar nos blocos estando com a cor certa para a empreitada.

Unindo elementos de outros títulos desafiadores, como Ball Jump e Cube Jump, o passatempo da vez leva a dificuldade a um novo patamar ao exigir que você decida em milésimos de segundo quais são seus próximos passos. De forma básica, basta tocar na tela para que a esfera salte sobre os buracos e pouse na plataforma seguinte em segurança.

Tap Tap RGB Switch - Imagem 1 do software  Tap Tap RGB Switch - Imagem 2 do software

O problema é que o herói geométrico precisa ter o mesmo tom do chão dessa estrutura. A solução é bater no display com a bola ainda no ar para que sua cor alterne entre vermelho, verde e azul. Como a sequência de seleção é sempre a mesma, mas a dos blocos, não, a brincadeira vai ficando progressivamente mais complicada e imersiva.

Como se a corrida pela maior pontuação antes do Game Over não fosse o suficiente, Tap Tap RGB Switch “premia” os jogadores que forem mais longe com mudanças na paleta de cor básica – exigindo que você assimile novos padrões de tempos em tempos. Adicionalmente, o game possui um sistema de placares para disputas com outros jogadores pelo mundo.

Nossa Opinião sobre o Tap Tap RGB Switch

Se a sua praia é superar desafios de arrancar os cabelos no celular, Tap Tap RGB Switch é o game mobile que pode satisfazer os seus desejos. Isso porque o título aposta em uma mecânica dupla de dificuldade que exige concentração máxima, atenção a detalhes, um raciocínio extremamente rápido e dedos ainda mais velozes dos jogadores.

Com um visual simples, animações fluidas e uma trilha sonora viciante, o jogo pode até parecer bobinho ou um passatempo casual em um primeiro momento. Porém, basta ativar o botão de play para que você tenha que encarar uma verdadeira sessão de tortura virtual – no bom sentido, claro! Se aficionados por dificuldade já vão precisar de um tempo para se acostumar à jogatina, iniciantes talvez queiram passar longe da brincadeira desta vez.

Difícil até a alma

Para começar, Tap Tap RGB Switch não oferece nenhum tipo de dica, guia ou tutorial, se limitando a manter uma partida falsa rolando de fundo na tela principal. Isso significa que você tem que aprender na marra como a bolinha muda de cor para evitar se esborrachar nos blocos suspensos e trazer a temida mensagem de Game Over.

Pode ficar tranquilo, já que, aqui, vamos poupar esse sofrimento para você. Enquanto basta um toque na tela do celular para que o personagem pule no momento certo para não sofrer uma queda mortal, a interação com o display sensível precisa ser realizada diversas vezes para circular entre os tons disponíveis: vermelho, verde e azul – ou red, green e blue, o tal RGB do título.

Além do visual de o próprio protagonista mudar, um trio de quadrinhos no canto superior esquerdo da janela indica qual é a cor atual e quais são as próximas. Como as sequências de plataformas coloridas são aleatórias e você tem menos de um segundo para conferir a tonalidade certa e fazer toda a mudança, cada salto é um desafio em si, fazendo você prender a respiração a cada trecho vencido.

Não vamos mentir, a brincadeira é bem difícil desde o começo, mas não deixa de ser divertido e muito recompensador quando você finalmente supera um placar de que achou que nunca mais chegaria perto novamente. Para os mais habilidosos, o sistema que faz as cores da paleta e das plataformas mudarem deve dar um estímulo extra para continuar na jogatina.

Prós & Contras

Prós

  • Animações fluidas
  • Trilha sonora imersiva
  • Ritmo viciante
  • Comandos precisos

Contras

  • Extremamente difícil para iniciantes
  • Pouco fator replay

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tap Tap RGB Switch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação