Logo TapAttack! Ícone

TapAttack!

Versão 1.1 Grátis
1.6 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Extra Time Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Jogo de concentração que exige reflexos rápidos para garantir o seu sucesso

TapAttack! É um game desenvolvido para Andriod cuja proposta é realmente simples, sendo apenas necessário tocar os pontos verdes que piscam na tela para acumular pontos.

Para subir de nível e passar de cada fase, você precisa atingir determinada meta durante o tempo máximo disponível. Conforme o seu desempenho, estrelas são recebidas – evite perder pontuação não tocando em pontos vermelhos e acerte vários verdes em sequência para dobrar a pontuação recebida.

Com um total de três estrelas por nível, é possível gastar 200 delas para aumentar o tempo para a fase seguinte, caso você encontre alguma dificuldade pelo caminho. Entretanto, sempre que o botão Quit foi acionado ou o aplicativo for fechado, a sua pontuação volta a zero e é preciso reiniciar as partidas desde o primeiro nível. Porém, como eles sempre são aleatórios, isso não muda tanto a experiência de jogo.

TapAttack! - Imagem 1 do software  TapAttack! - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o TapAttack!

A proposta de TapAttack! não poderia ser mais simples, pois os pontos que piscam na tela devem apenas ser tocados e nada mais. Dessa forma, a curva de aprendizado do game é praticamente inexistente, o que poderia ser considerado algo com, caso essa simplicidade exagerada não fosse negativa por si só. Ou seja, a falta de complexidade não é compensada pelo desafio proporcionado, o qual acaba sendo igualmente nulo.

A qualidade dos gráficos não pode ser avaliada, falando de maneira geral. Afinal, as esferas se tratam apenas de círculos com contornos pretos e cores sólidas verde ou vermelha dentro. Se é possível dizer alguma coisa, isso não passa do mais óbvio possível: o jogo provavelmente foi apenas uma maneira de o desenvolvedor aprender a programar aplicativos, já que não apresenta nenhum nível de elaboração profundo o bastante para torná-lo interessante.

Para piorar ainda mais a experiência, não existe nenhuma música de fundo para distrair o jogador enquanto se concentra na coleção de bolinhas – o que é ruim nesse sentido, pois permite a distração com outros sons. Falando em sons, os barulhos executados em TapAttack! são simples e apenas três: um para toques certos, outro para errados e um último para toques bônus. E ainda, eles não apresentam duração longa, nem qualidade boa, sendo quase irrelevantes.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Fácil de aprender

Contras

  • Sons simples demais
  • Pouco desafio
  • Não salva o progresso

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TapAttack!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação