Logo Temple Run: Pigsy? Darling! Ícone

Temple Run: Pigsy? Darling!

Versão 1.0 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 07/08/2014 Qiang DongDong
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Um porquinho chinês deve percorrer o mundo e só você pode ajudá-lo nessa jornada

Apesar de possuir o nome Temple Run em seu título, o jogo Temple Run: Pigsy? Darling! não possui qualquer tipo de relação com os jogos da série Temple Run.

Nesse jogo chinês, que possui legendas simultâneas em inglês e em mandarim, nós tomamos o controle de um porquinho chamado Pigsy. O enredo não é muito claro, porém aparentemente uma misteriosa mulher fugiu de Pigsy e ele está tentando encontrá-la novamente ao percorres diferentes cenários e enfrentar desafios.

No total, o jogo possui três cenários principais que são baseados na cultura chinesa (com templos e casas em estilo arquitetônico oriental), sendo que cada uma dessas paisagens possui 12 fases distintas – além disso, é esperado que mais cenários sejam adicionados em um breve futuro. O Pigsy é um porquinho inteligente, ele consegue andar com somente as patas traseiras e pode realizar uma série de ações diversas.

Os controles para comandar esse porquinho destemido

Ao pressionar qualquer região do canto superior, Pigsy pulará. Se você apertar a tela duas vezes de modo rápido, ele dará um pulo maior – e o tamanho dos saltos é proporcional ao tempo que você aperta o visor. Portanto, em buracos mais largos, é interessante você pressionar o botão de pulo por mais tempo. Como o Pigsy sempre está correndo automaticamente pelo cenário, é preciso ficar bem atento para não se atrapalhar com as ações.

Temple Run: Pigsy? Darling! - Imagem 1 do software

Se você pressionar qualquer região do canto direito, o Pigsy soltará um pequeno poder azul, semelhante a um hadouken. Esse poder serve para limpar obstáculos do caminho ou para derrotar possíveis inimigos que podem machucá-lo (se você sofrer danos por três vezes seguidas, o Pigsy pode morrer).

Além disso, ao pressionar o pequeno ícone do porquinho no canto inferior esquerdo, o Pigsy se transformará em um pouco normal e pequeno, capaz de andar por caminhos mais estreitos sem problemas. Procure coletar todas as moedas do cenário e as medalhas especiais, já que algumas conferem poderes temporários – como transformar o porco chinês em um assombroso javali voador por alguns segundos. 

Nossa Opinião sobre o Temple Run: Pigsy? Darling!

Temple Run: Pigsy? Darling! é um jogo de plataforma em 2D que não possui qualquer tipo de relação com a série de jogos Temple Run, apesar de levar parte do nome no título (algo propositalmente pensado para adquirir maior visualização). Nesse jogo, estamos na pele do personagem Pigsy, um porquinho chinês que deve percorrer diversos lugares atrás de uma mulher misteriosa.

Com um visual 2D bastante bonito (especialmente o fundo dos cenários, que trazem paisagens variadas e caprichadas), o jogo pode ser classificado como visualmente belo, apesar de ser simples. Os efeitos sonoros também são adequados e combinam com o contexto oriental do título, graças às músicas mais calmas e instrumentais.

Por outro lado, jogar Temple Run: Pigsy? Darling! pode não ser tão fácil, já que é fácil se confundir com os botões de pulo e que também transformar o Pigsy em um porco normal. Além disso, as animações não são muito lisas e parecem se arratar pelo cenário em vez de caminharem por ele, o que é algo um tanto estranho.

Mesmo assim, o alto grau de variedade de cenários e de desafios deve agradar muitos jogadores – e se você não se importar com os constantes anúncios publicitários do game, não há com o que se preocupar aqui. No geral, Temple Run: Pigsy? Darling! é um app bom que deve entreter por alguns minutos, não mais do que isso.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Bons efeitos sonoros
  • Vários cenários e desafios diferentes

Contras

  • Muitos anúncios publicitários
  • As animações não são muito lisas
  • Comandos que são fáceis de confundir

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Temple Run: Pigsy? Darling!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação