Logo Test Chamber Ícone

Test Chamber

Versão 3.7 Grátis
22 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 20/05/2015 Shark Jump
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Este mundo de cubos está se desfazendo: será que você consegue salvá-lo?

Em Test Chamber, você é apresentado a um personagem com uma missão importante — e possivelmente impossível: ele precisa chegar à Terra Infinita e salvar todo o seu mundo.

Depois de eras de experimentos, a física do mundo deste game está literalmente se desfazendo; o espaço e o tempo estão se dobrando e só você pode encontrar uma saída.

O objetivo de cada fase é conseguir chegar ao quadrado azul, que leva ao próximo nível. Para isso, é preciso atravessar obstáculos, criar pontes, combinar blocos diferentes e lidar com a física impossível deste planeta. Tudo está conectado e todas as ações estão acontecendo ao mesmo tempo em mais do que um lugar. Será que você consegue encontrar uma saída para acabar com isso?

Test Chamber - Imagem 1 do software

Ao longo do game, você passa por outros personagens, que vão explicar um pouco sobre o que está acontecendo e como você pode interagir com o ambiente e os objetos ao seu redor. Alguns deles têm esperança de que a sua jornada vai levar à salvação, mas outros não estão convencidos disso.

Para descobrir a história real de Test Chamber, desvendar os mistérios desse mundo e saber se a Terra Infinita existe mesmo, você vai precisar completar todos os níveis até chegar ao final dessa aventura. No meio do caminho, no entanto, existem segredos que podem mudar todas as verdades sobre este planeta.

Nossa Opinião sobre o Test Chamber

Test Chamber é um game que vai deixar os jogadores viciados, principalmente quem gosta de desafios de lógica. Ele tem uma aparência bem simples e níveis nos quais você precisa realizar tarefas relativamente fáceis, mas a história do jogo e as revelações sobre essa realidade paralela acabam tornando essa jogatina cada vez mais densa e interessante.

História e diálogos

Pelas imagens, você pode imaginar que este é mais um puzzle de arrastar blocos e criar caminhos, mas ele é bem mais do que isso. Em cada fase você tem um encontro com um segundo personagem, que traz mais informações sobre o mundo de Test Chamber. Isso é muito interessante e deixa tudo bem mais viciante, já que você tem o estímulo de descobrir o que está acontecendo.

Os diálogos alternam entre um personagem com visões positivas e outro bem pessimista, o que torna o joguinho bastante confuso no começo, mas de uma forma que só estimula os jogadores a avançarem cada vez mais. Segredos e mistérios são revelados no meio do caminho e o game fica cada vez mais sombrio e interessante.

O problema disso é que Test Chamber está disponível apenas em inglês. Os diálogos são mostrados em forma de texto, então é mais fácil para quem tem conhecimento básico do idioma, mas seria ainda mais interessante se ele estivesse traduzido.

Controle poderia ser melhor

Algo que é bem confuso desde o começo é o botão de comandos direcionais. Joguinhos como este exigem que você consiga controlar o personagem em cada passo, mas esse recurso acaba não sendo dos melhores. Ele traz um botão com as quatro direções fixas, e isso se mostra bem pouco prático em vários momentos.

Seria bem mais interessante se você pudesse clicar e guiar livremente o personagem — ou que pelo menos existisse a opção para mudar o tipo de controle. Depois de alguns níveis, você se acostuma com esse botão, mas ele é pouco ergonômico e nada confortável.

Visual simples, mas bem feito

O visual de Test Chamber não é ruim, mas ele não é exatamente o que mais chama a atenção para este game. Todas as fases são bem parecidas e os elementos são repetitivos, mas isso é normal em um joguinho de puzzle desse tipo. Um ponto positivo da aparência deste game é que ele consegue mostrar de forma criativa as questões físicas da realidade paralela deste mundo.

Por exemplo, é possível ver o personagem multiplicado várias vezes na tela e ele consegue interagir com o cenário de formas diferenciadas, não sendo um game com espaço linear. Isso acaba sendo bem mais do que um recurso visual, já que muitas vezes é o que permite completar um puzzle.

Vale a pena?

Este game é uma grande aventura por um mundo no qual a física do espaço está se desfazendo. Ele é muito viciante e pode ser o passatempo que você está procurando. A história desse joguinho é ótima e os personagens são bem carismáticos — vale a pena baixar Test Chamber, pois é um puzzle que tem bem mais a oferecer do que apenas soluções lógicas.

Prós & Contras

Prós

  • Um mundo com a física diferenciada
  • Puzzles de lógica em cada nível
  • Dificuldade variada entres as fases
  • História densa e bem interessante
  • Sons que combinam com a jogatina

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Test Chamber

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação