Logo The Bard´s Tale Ícone

The Bard´s Tale

Versão 1.6.8 Pago
29 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 09/10/2012 nXile entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de nilton
    nilton 26 de novembro de 2012 - 10:42
    10
    Nota Excelente!
    Jogo muito bom .ja dei muitas risadas com ele .e o melhor antes de estalar eles deixam você escolher onde que estalar o jogo tanto na memoria do celular ou no cartão sd .isso meu amigo era que todas as firma de jogos tinha que fazer .deixar a opção de jogar o jogo no sd

Descrição

Ricardo Costa
Um dos RPGs mais completos e divertidos dos últimos tempos

The Bard´s Tale é um jogo de aventura e RPG que coloca os jogadores em um mundo fantasioso ambientado na Idade Média. No controle de uma espécie de encantador de ratos, você embarca em uma aventura cômica cheia de monstros e muitos desafios.

A câmera em terceira pessoa e os controles touch tradicionais permitem uma movimentação ágil. Para guiar o protagonista, basta deslizar o dedo no D-pad que se encontra no canto inferior esquerdo da tela, e, para atacar ou defender, você deve pressionar um dos botões posicionados à direita.

Um dos destaques do título é o violão mágico do protagonista que permite invocar animais de combate, como ratos e aranhas elétricas. Dessa forma, você não precisa confrontar os inimigos diretamente.

The Bard´s Tale - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o The Bard´s Tale

The Bards Tale é um game de RPG bastante completo que lembra os jogos que geralmente são encontrados em consoles ou computadores. Com uma história profunda, muitos personagens, inimigos e aventuras, o título da inXile entertainment tem potencial para divertir e cativar.

A jogabilidade descompromissada anda de mãos dadas com as limitações da plataforma, garantindo controles intuitivos e muito precisos. Além do D-pad analógico que proporciona muita precisão, outros comandos importantes, como os necessários para comandar os bichos invocados, são feitos por meio de gestos touch.

A câmera em terceira pessoa e os mundos amplos permitem uma movimentação ágil pelos cenários, dando suficiente espaço para manobrar e lutar. Durante os diálogos com outros personagens, a possibilidade de responder de forma negativa ou afirmativa agrada bastante, pois você pode mudar o rumo de alguns acontecimentos.

Levando em consideração a plataforma, os visuais tridimensionais impressionam pela grande quantidade de detalhes e o mundo rico e movimentado que foi desenhado. Contudo, alguns defeitos previsíveis, como falta de definição e as modelagens mecânicas dos bonecos, ainda estão presentes.

As aventuras e as situações cômicas são sempre embaladas por melodias que misturam instrumentos de época e criam certo ar de ironia, conferindo um clima divertido. Além disso, durante as batalhas mais sérias, o jogo não desaponta e apresenta músicas fortes e emocionantes.

Apesar de se tratar de uma obra completa e bem trabalhada, o preço salgado (R$ 12,08) e o grande espaço que o app ocupa no gadget (1,7 GB) devem afastar as pessoas que têm aparelhos mais simples. Contudo, se você é fã de RPGs medievais e possui um aparelho potente, The Bard´s Tale é, sem dúvida nenhuma, uma ótima compra.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos bem definidos
  • Conjunto sonoro de primeira
  • É possível tomar decisões e mudar o rumo da aventura
  • Muitas situações cômicas

Contras

  • App pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Bard´s Tale

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação