Logo The Cat Monk Ícone

The Cat Monk

Versão 2.0 Pago
40 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 2Pi Interactive Pvt.Ltd

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Desça o sarrafo na bichara que veio atazanar o gato-monge

The Cat Monk é um jogo de puzzle em que seu objetivo é combater diversas criaturas monstruosas aplicando golpes certeiros. No papel de um monge-gato preso em uma teia, você deverá destruir os bichos antes que eles cheguem até você.

The Cat Monk conta a história de uma Bruxa-corvo que está em busca do tempo sagrado do guerreiro místico e envia suas tropas para conquistar o local, assumindo seu controle. Desvende os seis portões e protega o ambiente para que o bem vença o mal.

The Cat Monk - Imagem 1 do software

O game tem três modalidades diferentes: Arcade, Classic e Survival. Na primeira, você terá um tempo limitado para fazer a melhor pontuação; na segunda, o jogador poderá enfrentar os inimigos até sua vida acabar; na última, será preciso enfrentar três rounds intensos para vencer.

Em cada um dos modos, você será recompensado com pedras preciosas. Quando você conseguir coletar todas as pedras exigidas, será recompensado com um título final chamado O Guerreiro Iluminado. Você poderá usar diversos tipos de poderes para destruir seus inimigos, que podem ser desbloqueados com as pedras que você ganhar.

Nossa Opinião sobre o The Cat Monk

The Cat Monk é um divertido jogo de puzzle em que seu objetivo é ajudar um monge-gato preso a uma teia a destruir os monstros que estão vindo na sua direção. Use diversos tipos de armas para empedir que os planos da Bruxa-corvo sejam concretizados.

O jogo lembra de certa maneira Fruit Ninja, com a substituição de diversos elementos. Você deverá atacar os monstros fazendo riscos na tela, por exemplo, de forma praticamente idêntica ao jogo de cortar frutas. Não que isso seja ruim, até porque os objetivos e formas de jogo são bem diferentes.

Ritmo veloz

The Cat Monk é bastante divertido e conta com uma jogabilidade acelerada. Os monstros aparecem aos montes e você precisa ser bastante rápido para conseguir golpear todos antes que eles cheguem até você.

Além disso, os três modos de jogo diferentes devem agradar players casuais de todos os tipos. Seja o mais rápido no menor tempo, o melhor no maior tempo possível e o mais eficiente em torneios completamente insanos.

O jogo tem gráficos bonitos e bem desenhados. Os cenários são bonitos e animados e os personagens são extremamente variados, tornando a jogatina muito mais interessante. A música do jogo é um pouco chata, mas nada que comprometa seriamente as partidas.

Cansaço bom

The Cat Monk é divertido por contar com partidas bem curtas e rápidas. O ritmo acelerado não deixa o jogo lento e cansativo, fazendo com que os players fiquem viciados em sua jogatina e queiram jogar cada vez mais.

O nível de dificuldade é bem alto desde a primeira partida. A quantidade de monstros sempre é grande, exigindo muito esforço dos players para conseguir superar os desafios. Mas vale a pena, pois é um game que vai conquistar você.

O jogo é extrermamente simples. Tudo o que você precisa fazer é lançar seus golpes deslizando o dedo pela tela. Você pode desferir seus golpes quantas vezes quiser, pois o poder é ilimitado. Essa é a única ação que é precisa ser feita durante as partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de jogar
  • Game divertido
  • Gráficos bonitos
  • Partidas curtas e rápidas
  • Ritmo acelerado
  • Nivel de dificuldade alto

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Cat Monk

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação