Logo The Crossing Dead Ícone

The Crossing Dead

Versão 1.1.5 Grátis
30 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 10/03/2015 Wizard Games Incorporated

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Fuja dos mortos vivos em um game inspirado no "jogo do sapinho"

The Crossing Dead é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é comandar um pequeno personagem que precisa atravessar lugares sinistros repletos de zumbis e armadilhas mortais. Seja rápido e inteligente para encontrar os melhores caminhos desta jornada mortal.

Encare os mais variados tipos de terrenos, como ruas repletas de carros, rios cheios de troncos, cemitérios lotados de lápides, labirintos com chamas poderosas e muito mais. Além de percorrer todos estes locais, você também terá que encarar os próprios seres errantes.

The Crossing Dead - Imagem 1 do software

É possível coletar revólveres, espingardas, bazucas e diversas outras armas ao longo do caminho. Também dá para coletar dinheiro e comprá-las na loja virtual. A grana serve também para comprar personagens, tais como freiras, palhaços, bombeiros, robôs e muito mais.

The Crossing Dead conta ainda com um ranking de melhores jogadores conectado a Google Play Games, além de diversas conquistas que podem ser desbloqueadas à medida que você avança. Compartilhe suas proezas nas redes sociais com o recurso de screenshot embutido.

Nossa Opinião sobre o The Crossing Dead

The Crossing Dead é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é conduzir um personagem por caminhos exóticos e cheios de perigos. Sobreviva a cemitérios, rios, ruas movimentadas, labaredas de fogo e muito mais para chegar o mais longe que você conseguir.

O jogo é claramente baseado em Crossy Road, que por sua vez, é inspirado no “jogo do sapinho”. Aqui o sistema é quase o mesmo, mas com uma roupagem mais macabra e novos desafios para serem superados.

A eterna fuga dos mortos-vivos

Os elementos do jogo são bastante empolgantes. Além de ter que caminhar por locais nada convencionais, buscando atingir distâncias recordes, ainda é necessário escapar da enorme quantidade de mortos vivos que ficam perambulando na região.

Um dos pontos mais legais é que não faltam armas para você destruí-los, algo que sempre deixa a jogatina muito mais interessante. Atire para matar todos os que vierem na sua direção com revolveres, espingardas, bazucas e muitas outras opções.

Pixels de montão

Ele tem gráficos extremamente pixelizados, em formatos de blocos grandes. Isso deixa o título com um aspecto muito simpático e bem similar ao de Minecraft. As animações também são feitas neste estilo quadriculado, tornando a experiência ainda mais agradável.

O game é bem desafiante, pois qualquer esbarrão em um zumbi significa a morte, sem qualquer chance de sobrevida. The Crossing Dead é diversão na certa, tanto para fãs de zumbis quanto para os fãs do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Visual pixelizado muito bonito
  • Fácil de jogar
  • Divertido
  • Repleto de cenários diferentes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Crossing Dead

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação