Logo THE DEAD: Beginning Ícone

THE DEAD: Beginning

Versão 1.23 Grátis
556 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 29/10/2015 Kedoo Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Ramos Rodrigues
É preciso mandar bala em zumbis para sobreviver em um mundo dominado pelos mortos-vivos

Quando os mortos voltam à vida, o mundo nunca mais é o mesmo. Em THE DEAD: Beginning, os zumbis começaram a surgir sem qualquer tipo de explicação e logo tomaram conta das cidades. As pessoas que não foram surpreendidas e abatidas antes de perceberem a gravidade da situação resolveram fugir dos grandes centros para se refugiar em locais mais distantes. O que eles não esperavam era que, agora, nenhum lugar seria mais seguro.

O jogo apresenta uma versão do nosso mundo que foi tomada por perigosos mortos-vivos, e a fome deles por carne humana não conhece limites. São oferecidos dois cenários para que você experimente um gostinho do terror que é estar dentro dessa situação desesperadora: Cabin, em que um pai de família precisa proteger sua mulher e filha; e Club, na qual um criminoso casca dura precisa lidar com algo um pouco mais maligno do que mafiosos russos. 

THE DEAD: Beginning - Imagem 1 do software

A imersão do jogador no game é garantida pelo detalhado mundo, criado totalmente em 3D, e pela câmera em primeira pessoa, que faz de THE DEAD: Beginning um FPS de terror que vai te colocar no lugar dos improváveis protagonistas. Além das fases disponíveis no momento, estão prometidos novos mapas para o futuro, como um que se passa nos esgotos da cidade e outro que tem o escuro metrô como cenário.

THE DEAD: Beginning disponibiliza uma grande variedade de armas e munições, que podem ser obtidas durante a jogatina ou compradas com o dinheiro do game. As microtransações da loja in-game possibilitam que o jogador possa comprar esses recursos, que, então, podem ser usados para conseguir novos equipamentos e turbinar seu inventário, além de permitir atualizações para melhorar seus armamentos mais poderosos.

Nossa Opinião sobre o THE DEAD: Beginning

Seguindo os passos do famoso Dead Trigger, o game THE DEAD: Beginning coloca o jogador na pele de um personagem que está passando por uma situação completamente louca: ele é o sobrevivente de um mundo tomado por zumbis. Assumindo a visão em primeira pessoa, você deve ajudar o caro colega a continuar são e salvo ao mesmo tempo em que precisa mandar para o além – de novo – os não muito amigáveis mortos-vivos.

A desenvolvedora Keedo conseguiu criar um game de qualidade, com cenários totalmente em 3D bastante detalhados, que vão de uma cabana afastada da cidade até um sufocante clube noturno russo. O clima sombrio é embalado por uma trilha sonora que torna tudo muito mais tenso, fazendo com que você fique atento à tela do celular ao mesmo tempo em que mantém os dedos na posição correta para despachar qualquer zumbi fedorento.

Os controles são bastante fáceis de serem dominados, bastando usar a parte esquerda da tela para andar pelas fases e dar um olé nos monstros do título. A porção direita do display fica dividida entre duas funções: basta deslizar o dedo na região para mover a câmera – ou fazer a mira – e dar toques para atirar nos inimigos. Como prova de boa-fé, no menu de opções é possível inverter os controles, o que pode ser uma mão na roda para os jogadores canhotos – nem sempre lembrados pelos produtores.

O game não é fácil, e, de início, vai parecer que você está enfrentando uma horda infinita de zumbis antes de pegar a manha de cada um dos mapas. É preciso estar o tempo todo em movimento e usar os cômodos e móveis dos lugares para se proteger e eliminar os inimigos. Tiros na cabeça são especialmente efetivos, causando o dobro do dano, e se mostram essenciais nas lutas contra os chefões.

Investindo para ganhar

THE DEAD: Beginning é bonito, divertido e roda bem na maioria dos aparelhos – embora valha lembrar que as telas maiores são sempre bem-vindas em jogos do estilo FPS –, mas tudo isso vem com um preço. Para garantir o retorno no investimento, o jogo faz com que você se sinta mais inclinado a fazer compras na loja in-game.

Com os recursos certos é possível se armar melhor, dar cabo dos zumbis mais rápido e sofrer menos, já que você não vai precisar recorrer ao uso da “faquinha” para ter que finalizar tudo em lutas corpo a corpo. Ainda assim, é possível avançar no jogo sem gastar um centavo, mas isso requer mais paciência e algumas tentativas extras para vencer as fases.

Os dois mapas disponíveis já garantem um bom tempo de diversão, mas já estão prometidos pelo menos mais três cenários para o futuro, fazendo com que você possa voltar ao jogo mesmo que tenha exterminado os mortos-vivos de Cabin e Club algumas vezes. O título conta ainda com um ranking dentro do próprio game e possui um sistema de conquistas, que aumenta mais o fator replay do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 3D de qualidade
  • Ótima trilha sonora
  • Bom fator replay
  • Controles fáceis de dominar
  • Diversidade de armas

Contras

  • Pesa um pouco no armazenamento
  • Itens da loja oferecem vantagens
  • Somente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o THE DEAD: Beginning

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação