Logo The Dead Town: Walking Zombies Ícone

The Dead Town: Walking Zombies

Versão 1.0.1 Pago
139 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 19/03/2014 Butterflyware
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
O seu helicóptero caiu em uma cidade infestada de zumbis. Será que você consegue escapar?

The Dead Town: Walking Zombies é um game de tiro em primeira pessoa no qual você precisa lutar pela sobrevivência. Tudo começa quando um vazamento em uma base militar acaba transformando a população de uma cidade inteira em zumbis sedentos por sangue.

O local foi cercado e totalmente isolado do mundo, entretanto isso não significa que não existam riscos. E para o seu azar, é você quem estava patrulhando a cidade de helicóptero quando um acidente o fez cair praticamente nos braços desses monstrengos.

The Dead Town: Walking Zombies - Imagem 1 do software

Agora você precisa fazer de tudo para sobreviver. E isso inclui distribuir tiros como se não houvesse amanhã. O The Dead Town: Walking Zombies funciona como um FPS tradicional, ou seja, você precisa vasculhar o mapa em busca de uma saída enquanto desce bala nos monstrengos.

Para conseguir fugir, fique de olho em tudo o que há a sua volta. Isso porque itens como novas armas, munições e kits de sobrevivência estão espalhados por toda a cidade. Assim, aproveite a sua atenção – e as suas armas – para conseguir fugir. E cuidado, pois você não quer virar alimento de zumbi, certo?

Nossa Opinião sobre o The Dead Town: Walking Zombies

The Dead Town: Walking Zombies é um FPS tradicional, ou seja, você entra na pele de um personagem e, com uma visão em primeira pessoa, precisa utilizar as suas armas para explorar um mapa e conseguir escapar vivo de diversos enfrentamentos com os inimigos.

Mais uma luta contra os mortos-vivos

O título segue uma temática já bastante popular: os zumbis. Aqui, vale destacar que até há um enredo um pouco trabalhado, fugindo de algumas situações tradicionais, mas seguindo sempre aquela vertente do “vírus que escapou e contaminou a humanidade”.

O game, no entanto, não trata somente da sobrevivência, uma vez que você precisa explorar os mapas para conseguir progredir, algo que agrada quem curte experiências de jogo um pouco mais elaboradas. Há uma boa variedade de armas e itens de energia, o que também contribui para que as partidas se tornem mais complexas.

Não vá enroscar em nada!

A jogabilidade do The Dead Town: Walking Zombies, no entanto, não colabora para que você tenha partidas tão divertidas assim. A resposta dos controles até que não é ruim e o mapeamento das teclas virtuais traz uma configuração com a qual já estamos um tanto acostumados.

Nesse ponto, no entanto, vale destacar que não é possível fazer qualquer tipo de personalização, algo que praticamente inviabiliza aos gamers canhotos a chance de conseguir vencer os zumbis dentro do The Dead Town: Walking Zombies.

Quanto à jogabilidade propriamente dita, vale destacar que a movimentação é um tanto lenta, algo que pode incomodar, principalmente quando você precisa fazer movimentos bruscos e pegar um monstro que lhe está atacando por trás, por exemplo.  O personagem também acaba “enroscando” em itens do cenário e paredes, algo que nos fez morrer em vários momentos durante os testes.

Visual bacana

Os gráficos do The Dead Town: Walking Zombies, em contrapartida, são bem caprichados. Há alguns pequenos defeitos, como glitches e polígonos estourando, contudo, os cenários se mostram bem construídos e há uma grande variedade de elementos diferentes.

As texturas são bem feitas e apresentam uma boa definição de imagem. Os zumbis são variados e há animações muito bacanas dentro do game, como no momento em que você carrega a sua pistola, por exemplo.

Os efeitos sonoros são medianos. Há efeitos como os esbarrões e a coleta de objetos, tudo para deixar as partidas mais imersivas. Porém, as armas parecem fazer sempre os mesmos sons, assim como os zumbis, que parecem cansados depois de fazerem aparições em dezenas de outros games do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados
  • Boa variedade de armas
  • Mapas em tamanho razoável
  • Algumas animações chamam a atenção pelos detalhes

Contras

  • Jogabilidade é muito ruim
  • Não é possível personalizar os comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Dead Town: Walking Zombies

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação