Logo The Dreamsons - The Newborn Ícone

The Dreamsons - The Newborn

Versão 1.0 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 13/06/2014 Unboring

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Um The Sims com visão lateral e visão completa de todos os cômodos

The Dreamsons - The Newborn é um jogo de puzzle e estratégia em que seu objetivo é conduzir três personagens por dentro de uma casa. Cumpra diversas tarefas caseiras e interaja com sua família para manter tudo em ordem.

Em The Dreamsons - The Newborn, você poderá cumprir missões divertidas e realizar encontros pessoais dentro de um hospital. O mais novo membro da família Dreamsons acaba de nascer e todos estão reunidos para celebrar esse momento.

The Dreamsons - The Newborn - Imagem 1 do software

Sua missão é educar seus filhos e manter a família unida. Seja inspirado pela vida dos Dreamsons e conte a seus filhos sobre as suas experiências familiares. Faça a sua confiança crescer enquanto você se diverte. 

Nossa Opinião sobre o The Dreamsons - The Newborn

The Dreamsons - The Newborn é um jogo de estratégia em que seu objetivo é guiar três personagens diferentes por dentro de uma casa. Assuma o papel do pai, da mãe e da filha mais velha e cumpra todos os objetivos propostos, entre eles cuidar do filho recém-nascido.

O jogo apresenta um cenário com vista lateral totalmente aberto em que é possível enxergar todos os cômodos de uma só vez. Dessa forma, é possível acompanhar todos os andares e a movimentação de todos os personagens ao mesmo tempo. Obviamente isso facilita muito o acompanhamento de todo o jogo.

Jogabilidade arrastada

É um game que lembra um pouco The Sims, mas a partir de outra visão. Além disso, a jogabilidade é um pouco diferente. Mesmo assim, ambos os jogos compartilham o fato de que é preciso realizar diversas missões cotidianos, como lavar as mãos, alimentar o bebê, cozinhar, tomar banho, entre outras tarefas.

O jogo pode ser um pouco chato, exatamente pela mecânica de jogo. É preciso guiar os personagens tocando em cima deles, passando por elevadores e escadas até chegar ao destino final, o que demora muito, e não há opções para acelerar esse processo, o que torna o game cansativo.

Visual que não salva

Os gráficos de The Dreamsons - The Newborn são extremamente fofos. O cenário do hospital é muito bem construído, com diversos cômodos cheios de detalhes bem feitos. As cores são bem suaves e harmônicas, deixando o jogo com um aspecto mais suave.

A mecânica cansativa acaba tornando The Dreamsons - The Newborn um game chato demais. Isso compromete todo o jogo e nem o visual consegue salvá-lo. É preciso ter uma paciência grande para fazer os personagens caminharem o que fará você enjoar rapidamente do título. Talvez as crianças o amem.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Gráficos muito bonitos

Contras

  • Não é divertido
  • Demora muito para conduzir os personagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Dreamsons - The Newborn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação