Logo The Elder Scrolls: Blades Ícone

The Elder Scrolls: Blades

Grátis
92 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 22/04/2019 Bethesda
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Os portões do The Elder Scrolls: Blades estão se abrindo ainda mais

The Elder Scrolls: Blades é um RPG mobile desenvolvido pela Bethesda, que é um derivado dos jogos de consoles que agora chega em uma versão para Android e iOS depois de ser anunciado na E3 2018. Se você não conhece a saga de The Elder Scrolls, trata-se de uma história com uma pegada medieval na qual em um mundo fictício humanos convivem com dragões e outros monstros.

Tradicionalmente como em outros jogos da série, em The Elder Scrolls: Blades você tem um game de ação 3D com visão em primeira pessoa, com uma história imersiva e cheia de objetivos. Diferente da maioria dos games mobile, The Elder Scrolls: Blades permite que você jogue tanto com o dispositivo na horizontal quanto na vertical, de modo que a tela se ajusta automaticamente à sua escolha.

A jogabilidade de The Elder Scrolls: Blades é convencional a jogos em primeira pessoa. Ao lado esquerdo você tem um analógico digital que realiza a movimentação do personagem. A visão do personagem é movimentada por meio de gestos no centro da tela, enquanto toques realizam as interações e ataques.

Quem já conhece a série da Bethesda, sabe o que esperar de The Elder Scrolls: Blades, que chega trazendo toda a atmosfera do popular RPG para os dispositivos móveis compatíveis com o aplicativo.

The Elder Scrolls: Blades é um RPG mobile que chega trazendo muito do que os jogos da popular série de games já oferecia nos consoles. O game é uma experiência quase completa do que conhecemos de The Elder Scrolls, com uma jogabilidade completamente desenvolvida para os dispositivos móveis.

A primeira vista, o game lembra muito os jogos de console e PC, claro, adaptando os gráficos para a utilização no mobile. Mesmo abrindo mão de alguns filtros e texturas, The Elder Scrolls: Blades é um game exigente que não deve rodar nativamente em uma grande fatia de dispositivos.

O game consegue oferecer uma experiência muito parecida com a dos demais jogos da série, fugindo muito pouco do que já é convencional para jogadores do game em outras plataformas. Isso é bom por permitir uma simples adaptação de quem já conhece o game, mas ao mesmo tempo é pouco intuitiva para quem nunca jogou um título da série.

Nossa Opinião sobre o The Elder Scrolls: Blades

The Elder Scrolls: Blades oferece personalização extrema, de modo que você pode construir seu personagem do zero. Os comandos podem ser um pouco estranhos para quem está acostumado a jogar nos consoles ou PC, mas com algum empenho é fácil se adaptar para encarar os desafios do game.

Se você curte a série The Elder Scrolls, The Elder Scrolls: Blades é um game indispensável para seu mobile; apesar da pouca compatibilidade com aparelhos mais populares, quem conseguir se aventurar em The Elder Scrolls: Blades deve ter uma ótima experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Muitos desafios
  • Similar a versões de consoles

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Elder Scrolls: Blades

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação