Logo The Grand Auto Ícone

The Grand Auto

Versão 1.3.16 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 01/03/2016 AoT-tanks
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maximilian Rox
Enfrente, explore e domine uma cidade marcada pelo submundo dos crimes

A cidade está alerta! O criminoso Jake acabou de fugir da prisão, e agora este perigoso cidadão está andando pelas ruas para retomar o seu lugar nessa terra sem lei. Roube veículos, enfrente diversas missões e faça de tudo para conquistar o seu respeito pelas ruas.

Nessa “carreira” pelo submundo, Jake também cria seu próprio clã de gângsters, planejando crimes cada vez maiores e ousados. Assassinatos e roubos a bancos se tornam frequentes quando o protagonista assume o seu papel como líder dessa gangue contra a lei.

Mas não espere que esse império será tão fácil de construir! Desafios dos mais diversos aparecem no caminho de Jake, como policiais e muitos rivais no submundo. Será que você consegue ajudar ele nesta aventura em direção ao lado mais sombrio dessa cidade?

The Grand Auto - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o The Grand Auto

The Grand Auto é um jogo que segue os mesmos moldes do clássico Grand Theft Auto: San Andreas. No controle de um protagonista criminoso, você entra diretamente no submundo das ruas para retomar o seu controle na cidade.

Mas, ao contrário da clássica série GTA, The Grand Auto sofre de muitos pontos negativos que podem prejudicar os destaques oferecidos pelo game.

Para começar, os controles do jogo não são intuitivos. Apesar da proposta cheia de ação, a movimentação do personagem é confusa e não está disponível na tela. Em nossos testes com o Galaxy S5, por exemplo, não foi possível se deslocar com facilidade, mesmo deslizando o dedo pela tela e tentando várias outras possibilidades.

Além disso, não há tutoriais que ensinem os controles para o jogador. O usuário entra no jogo sem instruções, precisando que ele teste sozinho todas as possibilidades que tem a sua disposição. E isso também não foi nada fácil com a ausência de botões para movimentar o personagem.

A parte visual do jogo também é muito fraca. Apesar de contar com cenários muito detalhados e que superam outros títulos com propostas similares, encontramos uma série de bugs e erros que frequentemente “limpavam” a tela por alguns segundos, prejudicando a jogatina.

A falta de atenção aos gráficos é reforçado ainda mais com as animações pobres em detalhes. É possível abordar uma pessoa durante a aventura, mas ela não reage nem se movimenta enquanto você bate nela.

Além disso, o efeito de sangue é representado por gotas enormes na tela, mostrando a incoerência em muitos aspectos do jogo.

A parte sonora deixou a desejar, ignorando músicas e efeitos sonoros durante a experiência. Isso diminui e muito a imersão do jogador, que com certeza ficaria satisfeito ao ouvir os barulhos dos tiros e de pancadas durante a sua aventura.

Por outro lado, a exploração é livre, oferecendo uma cidade completa e cheia de elementos para você observar durante a sua jogatina pelo celular. Como comentamos antes, os gráficos mais detalhados das construções oferecem uma ambientação interessante, ainda mais quando é vista na câmera em primeira pessoa.

The Grand Auto traz outro diferencial interessante. Há vários minijogos dentro do título, oferecendo a possibilidade de criação de clãs e gerenciamento dos criminosos da cidade, controlando um verdadeiro império no submundo da cidade.

Isso oferece uma variedade interessante aos jogadores, que deixam de lado a ação e a pancadaria para dar a vez à ação estratégica e cuidadosa dos gângsters.

Apesar destes destaques, The Grand Auto traz muitos problemas durante a execução do jogo, decepcionando muitos jogadores por conta da dificuldade dos controles ou da falta de capricho nos efeitos sonoros e visuais. Caso não goste muito do gênero ou mesmo da franquia GTA, aconselhamos a ficar longe deste título.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários são mais detalhados que os jogos similares
  • Exploração livre
  • Missões que trazem a criação de clãs e o gerenciamento de criminosos

Contras

  • Bugs frequentes nos gráficos do jogo
  • Controles não são intuitivos
  • Animações fracas
  • Ausência de tutoriais
  • Falta de trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Grand Auto

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação