Logo The Hunger Games Adventures Ícone

The Hunger Games Adventures

Versão 1.0.39 Grátis
50 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 03/12/2013 Funtactix
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Você vai precisar de muita habilidade para sobreviver aos Jogos Vorazes no seu Android

The Hunger Games Adventure é um game de aventura baseado no filme futurista “Jogos Vorazes” (Hunger Games). Nele, você precisa coletar recursos e sobreviver às adversidades das florestas se quiser ser o vencedor neste jogo de vida ou morte.

Alguns personagens do filme, como a protagonista Katniss, estarão presentes para ajudar você, além dos seus próprios amigos que você pode convidar através do Google+.

Sobrevivendo na floresta

A Katniss também está com você e é ela quem passa as instruções sobre os primeiros passos, ensinando você a montar seu primeiro abrigo e a conseguir comida. Uma pequena barra de energia está sempre presente no topo da tela, mostrando quando o seu personagem pode ficar cansado.

The Hunger Games Adventures - Imagem 1 do software

Realizar tarefas trabalhosas, como montar armadilhas ou cortar as árvores em busca de madeira consomem esta energia, mas ela pode ser recuperada se você descansar em sua tenda. A Katniss também apresenta uma série de outros personagens que oferecem quests.

Quests e exploração

Além de conversar e comercializar com os aldeões nos vilarejos, você também precisa lutar contra algumas adversidades nas florestas, incluindo abutres e outros animais selvagens. Com o tempo, agentes das autoridades também vão tentar capturar você, exigindo que você tenha técnicas e armas mais elaboradas para derrota-los.

Recursos como madeira e pedras podem ser usados para construção de outras armas e ferramentas, como varas de pescar e bestas. Você também pode adquirir recursos extras falando com seus amigos do Google+ ou através do comércio com os personagens nas aldeias.

The Hunger Games Adventures - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o The Hunger Games Adventures

Com um visual atrativo e muitas possibilidades de interação, o The Hunger Games Adventure pode ser um ótimo passatempo para os gamers que curtem aventuras radicais e jogos de exploração.

Um universo completo

O mundo é totalmente baseado em sprites isométricos, as texturas são bem definidas e os personagens têm movimentos suaves que combinam perfeitamente com o estilo despojado da obra.

A trilha sonora também é boa, com músicas ambientes relaxantes que mudam conforme a situação. Os efeitos que representam as interações e os ataques também são realistas, ajudando na imersão.

O grande número de missões, ou “quests”, fazem com que você esteja sempre ocupado. Mesmo assim, você pode acabar um bom tempo apenas andando de um lado para o outro e clicando nos locais indicados sem ter de tomar muitas decisões.

Pouco desafiante

Esse fator pode frustrar um pouco os gamers que buscam bons desafios, já que, diferente do filme “Jogos Vorazes”, não é nem um pouco difícil sobreviver aqui e, de fato, você pode se dedicar em passear pelo mundo sem maiores inconvenientes.

O The Hunger Games Adventures está disponível também no Facebook. Contudo, se você já tem uma conta na rede social, talvez a instalação da versão mobile não seja muito atrativa, visto que o título é exatamente o mesmo e você deve começar tudo do zero, já que o app tem integração apenas com o Google+.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples e intuitiva
  • Gráficos polidos
  • Sons imersivos

Contras

  • Baixo nível de dificuldade
  • Não se conecta com a versão para Facebook

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Hunger Games Adventures

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação