Logo The Jumping Squirrel Ícone

The Jumping Squirrel

Versão 1.05 Grátis
7.9 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 David Cano
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um esquilo, muitas árvores e desafios insanos para os gamers hardcore

O The Jumping Squirrel é um jogo casual de reflexos rápidos que pega carona no estilo do Flappy Birds. Contudo, aqui você não encontra um pássaro, mas um esquilo que deve pular tocos de árvores para ganhar pontos.

O esquema de controle é extremamente fácil de dominar, já que tudo o que você precisa fazer é tocar na tela para fazer o protagonista pular. Contudo, preste atenção no tamanho das barreiras, pois algumas exigem um salto duplo ou triplo para serem superadas.

Não há fases nem outros mundos para explorar, mas 10 desafios exclusivos e integração com o Google Play services, garantindo que gamers do mundo todo disputem scores online.

The Jumping Squirrel - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o The Jumping Squirrel

Se você está afim de enfrentar mais um desafio baseado no Flappy Birds, o The Jumping Squirrel tem tudo o que for necessário para você testar os seus reflexos e habilidade. No controle de um esquilo, a missão é pular todos os troncos e percorrer a maior distância possível.

Desafio extremo

Embora o esquema de controle seja simples, já que basta tocar na tela para fazer o personagem pular, os tempos de resposta lentos deixam bastante a desejar, visto que o personagem demora quase um segundo para responder depois que o comando é acionado.

Outro problema é que o boneco não pode encostar nem um pouco nos tocos, deixando a jogatina extremamente complicada e frustrante para as pessoas que buscam apenas um pouco de diversão casual.

Muito fraco

A integração com o Google Play services garante que gamers ao redor do globo consigam competir, mas o app é tão difícil que há pouquíssimas pessoas com scores significativos, demonstrando que os problemas no esquema de controle realmente comprometem a experiência.

No quesito visual, o The Jumping Squirrel é pouco elaborado. As imagens no estilo cartoon têm boa definição, mas as animações são fracas e os cenários e objetos são repetitivos. Os sons também desapontam pela falta de qualidade e alto índice de repetição, deixando a jogatina desconfortável.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Controles complicados
  • Sons e gráficos fracos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Jumping Squirrel

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação